A edição deste ano do Draft já terminou no episódio do Raw da semana passada, mas continuamos a descobrir diariamente alguns pormenores relacionados com esse evento.

De acordo com o WrestleVotes, a WWE iria separar inicialmente o duo de AJ Styles & Omos mas depois algumas “pessoas com poder”, incluindo um nome de topo na brand vermelha, sugeriram que o melhor seria manter os antigos Raw Tag Team Champions juntos.

O motivo para tal decisão terá passado pelo facto do gigante nigeriano-americano ainda não estar propriamente preparado para começar uma run a solo e por isso a administração da empresa de Vince McMahon decidiu que era preferível não desunir a dupla com o “Phenomenal One”.

Lembramos que AJ Styles & Omos terão o seu rematch pelos Raw Tag Team Championships contra os campeões RK-Bro (Randy Orton & Riddle) no Crown Jewel do próximo dia 21 de Outubro, na Arábia Saudita.


Preferias que a WWE tivesse separado a dupla? Ou achas que esta foi a melhor decisão?

11 Comentários

  1. Amanda Julia7 dias

    Foi uma ótima idéa

  2. Eu gosto da parceria entre os dois e acho que eles ainda podem ser bem aproveitados juntos.

  3. Facebook Profile photo

    Teria uma belíssima idéia de colocar os dois separados para não se juntar no tag teams Omos vs AJ Styles numa luta eletrizante

  4. El Cuebro7 dias

    Eu acho que uma separação faria melhor, mas com o Omos indo para o NXT, onde ele deveria ter estado desde o começo, para mim a promoção dele tão direto como aconteceu foi um grande erro, ele claramente poderia ser melhor treinado e ter um melhor desempenho, o Omos ainda é muito limitado no ringue, tal qual o Babatunde, faltou mais maturação para ele e o NXT, agora mais do que nunca deveria trabalhá-lo melhor!

    • El Cuebro7 dias

      Digo a necessidade por caras grandes em Raw e SD o levou para lá como outros nomes, mas ele poderia ser uma figura dominante na WWE desde o NXT, isso o deixaria muito melhor lá dentro e ele teria um grande destaque individual, já tivemos coisas assim acontecendo no passado com caras grandes como ele e não deu muito certo, basta citar Giant Martinez e Great Khali!

  5. E foi o melhor do que fizeram!

  6. Anónimo7 dias

    É bom par ao Omos, mas não acho que o seja para o AJ. Gostava de o ver fora da divisão de Tag Teams e de volta a rota do título principal.

  7. ??7 dias

    Que pena que não foram.

  8. Rodrigo6 dias

    Devia ser separado eu gostaria de ver um combate olmos contra aj styles

  9. Rodrigo6 dias

    Devia ser separado