Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Como sabemos, Undertaker e AJ Styles têm andado numa grande rivalidade e vão ter um Boneyard Match na WrestleMania 36, que ao que tudo indica será uma espécie de Buried Alive Match num cemitério ou cenário similar. A par disso e tal como foi aqui reportado, os dois têm trazido algum realismo para a feud.

Entretanto o “Phenomenal One” foi um dos convidados do talk show WWE The Bump desta semana e falou do seu futuro combate contra o “Deadman”. Tal como tem feito nas suas últimas promos no Raw, AJ Styles fez afirmações que levaram a rivalidade para um nível bastante pessoal.

AJ Styles começou por falar da promo de Undertaker do último Raw e prometeu que irá desenterrar o “verdadeiro” Undertaker no Boneyard Match da WrestleMania 36, tal como tem feito ao longo das últimas semanas.

O “Phenomenal One” também reagiu ao facto do “Deadman” ter afirmado que ele demorou 15 anos a chegar à WWE, e curiosamente tinha o IWGP Intercontinental Championship atrás de si.

Mais tarde, quanto questionado se tinha medo de enfrentar Undertaker, AJ Styles respondeu:

É uma streetfight. Porque é que tenho que ter medo? Ele é apenas um homem. O que tem? E agora ele vai entrar num Boneyard Match, onde não existem regras e tudo pode acontecer. Parece que ele tem vantagem por “jogar em casa”. Mas será que é mesmo assim? Porque eu tenho amigos, e eles não gostam de me ver magoado.

Em Março, AJ Styles fez várias referências à vida pessoal de Undertaker, chamou-o pelo seu nome verdadeiro e até trouxe a sua mulher, Michelle McCool, para a rivalidade. O “Deadman” respondeu dizendo que a sua mulher fazia primeiro, e melhor, o Styles Clash (Faith Breaker). O “Phenomenal One” reagiu dizendo:

A Michelle, em vez de receber dicas do seu marido, estava obviamente a ver-me lutar noutros lados, para captar algumas boas dicas. Tal como aprender a fazer o Styles Clash. Talvez seja por isso que ele está tão irritado, ele deve ter tentado ensinar-lhe algumas coisas, e obviamente que ela preferiu aprender com o melhor… AJ Styles.

Para concluir a sua participação nesta entrevista do WWE The Bump, AJ Styles afirmou que o Boneyard Match é capaz de ser o combate mais único da sua carreira e que está ansioso pelo desafio.

Bem, não saber o que irá acontecer será diferente. Mas o combate que Undertaker e eu iremos ter também será diferente, e isso é uma coisa boa. Não sei quando é que foi a última vez que você vir um Boneyard Match. Eu recebi muitas questões como: “O que é um Boneyard Match?”. Eu acho que vão ter que ver a WrestleMania para descobrir. Só posso dizer que será diferente o suficiente para captar o vosso interesse, porque vale tudo. A localização é diferente e será de certeza algo que irão querer ver.


O que achas destas declarações de AJ Styles sobre a rivalidade com Undertaker e combate que os dois terão na WrestleMania 36?

4 Comentários

  1. Hugo2 meses

    Bom….acho que o AJ está a pedir mais do que pode aguentar.

  2. Acho que é bem possível ele ganhar

  3. Anónimo2 meses

    Vai ser interessante de ver, mal posso esperar pelo combate, e espero que o AJ vença.

  4. FODA-SE QUEM SEJA2 meses

    Undertaker Badass, isso que eu queria ver