No episódio deste sábado do Talking Smack já vimos que Daniel Bryan chamou Roman Reigns de farsa, mas não foi só o “American Dragon” a perfilar-se como possível adversário do “Tribal Chief” na WrestleMania 37.

Também a Superstar do Raw, AJ Styles esteve presente no Talking Smack e deixou no ar que se vencesse o Men’s Royal Rumble poderia escolher enfrentar o WWE Universal Champion.

AJ Styles deu uma justificação muito curiosa para a qual escolheria Roman Reigns como seu adversário na WrestleMania 37, é porque se ele vencer, Paul Heyman fica sem emprego.

Digamos que eu escolho lutar pelo WWE Universal Championship e venço Roman Reigns, ele deixa de estar sentado à cabeceira da mesa… Ele já não é o alpha. O que significa que tu [Paul Heyman] ficarias sem emprego, e nada me deixaria mais feliz do que ver-te sem emprego.

Segundo se sabe, Paul Heyman foi o responsável pelo despedimento de Karl Anderson e Luka Gallows da WWE, que são grandes amigos de AJ Styles, pelo que estas suas declarações são bastante curiosas.


Pensas que será AJ Styles o adversário de Roman Reigns na WrestleMania 37?

15 Comentários

  1. Israel1 mês

    Todo mundo está traz do “Chefe da Tribo”, mas sabemos que ele deve ter o cinturão

  2. El Cuebro1 mês

    Podiam levar o Paul de volta à direção dos shows!

    • CoffinMeme1 mês

      isso é que era, para trazer o aleister black de volta.

    • El Cuebro1 mês

      Não só o Black, mas também resgatar carreiras como a do Ricochet!

  3. Hugo1 mês

    Bom….
    Ainda não parei de rir,quando não puder lutar mais,o AJ pode tentar o standup

  4. Não me digam que vão usar essa história dos despedimentos para uma feud. Não querendo ser mau, mas aquele sorrisinho da Kayla Braxton já irrita. Pode estar ali a acontecer um momento bastante tenso, mas a Kayla está sempre com aquele sorrisinho como se nada tivesse a acontecer…. Ou ela faz isto porque gosta de ver o Paul Heyman sofrer?

  5. The Phenomenal One1 mês

    Não, mas essa promo de AJ Styles não deixa de ser interessante justamente pelo fato de Paul Heyman ter sido o responsável pelas demissões de Luke Gallows e Karl Anderson, mas acho muito difícil o AJ Styles vencer o Men’s Royal Rumble Match e enfrentar o Roman Reigns na WrestleMania 37 pelo Universal Championship, talvez daqui a alguns anos, mas não para já.

  6. Não vai acontecer, mas deixa a porta aberta para uma nova rivalidade dos dois no futuro.

  7. Penso que não!

  8. Anónimo1 mês

    Não acho que seja o AJ o adversário do Roman para a WrestleMania.