Frank casino

AJ Styles fez o seu regresso ao Raw durante o episódio desta segunda-feira e até venceu o seu combate contra Seth Rollins e o seu rival Jeff Hardy, isto depois do regressado Elias ter atacado o “Charismatic Enigma”.

Na sua presença no Raw Talk, depois de Charly Caruso lhe ter perguntado sobre a sua mudança para o Raw, AJ Styles revelou que na sua opinião Raw e SmackDown são iguais, porque pertence tudo à WWE.

Vamos lá ver, existe assim tanta diferença entre o Raw e o SmackDown? Não, não é assim tudo tão diferente, pois pertence tudo à WWE.

Agora falando sobre Jeff Hardy ter vindo para o Raw, se eu soubesse disso, se calhar teria falado com alguém para que ele não viesse para a mesma brand que eu.

Em duas simples frases, AJ Styles diz que não há diferenças entre o Raw e o SmackDown, antes de mandar uma possível farpa sobre ter hipótese de falar com alguém sobre ele ou outro lutador mudar de brand.

Ainda antes que AJ Styles pudesse dar mais opiniões, toda a conversa foi por água abaixo quando R-Truth começou por explicar que o Raw era vermelho e o SmackDown é azul, antes de ter pergunto a AJ Styles já que ele construiu a casa do SmackDown, fazendo alusão à frase que “Phenomenal One” usava “SmackDown is the house that AJ Styles built”, se este também faria condomínios ou outros tipos de habitações.

Obviamente AJ Styles ficou irritado com R-Truth por este achar que ele era construtor civil, isto para além de acusar Charly Caruso de deixar R-Truth dizer todos os disparates que quiser e nunca mais conseguiu explicar o porquê de na sua opinião o Raw e SmackDown serem iguais.


Pensas que AJ Styles pode ter problemas quando diz que o Raw e SmackDown é tudo igual e que não há diferenças entre as duas brands? E o que dizer dos disparates de R-Truth?

9 Comentários

  1. Anónimo2 semanas

    Não acho que vá ter algum problema com isso.

  2. Tendo em conta que aquilo é em Kayfabe, eles também devem ter um guião qualquer para falar lá, pelo que não vejo problema. O que ele disse está certo, mas o SmackDown hoje em dia está muito melhor de se ver que o Raw.

  3. Nao esta muito longe da verdade

    • Facebook Profile photo

      Mas é pena, antigamente havia claramente o estilo mais requintado do Smackdown e a agressividade do Raw. Ainda hoje é possível, continuo a dizer. Era só transferir alguns do NXT que estão a rebentar e não precisam de apresentações para o MR e os que não estão muito na “TV” (de volta ou transfere-se para o NXT). Eu particularmente, estou ansioso por ver os UE no Raw. E não só.

    • Facebook Profile photo

      Eu sei que não é fácil gerir uma empresa, mas toda a gente têm olhos na cara e os fãs, quase todos estão descontentes com o produto atual. Mas os mesmos fãs conseguem ver que uma coisa destas que eu disse e um booking interessante, talvez as coisas melhorem. Já nem falo de Gimmick, porque isso está a desaparecer a meu ver!

  4. Errado não está.

  5. O Smackdown já anda à muito tempo a dar show ao RAW e mentira não é, basta ver as audiências para comprovar quem anda melhor neste momento!

  6. Bea Ospreay2 semanas

    Depois do Draft, acho dificil o SD manter a mesma qualidade, o Raw claramente foi mais favorecido nesse Draft (justamente para tentar aumentar as audiencias).

  7. Como é óbvio está certo, draft hoje em dia é tudo treta, faz tudo parte da wwe e vão continuar a ir do raw lutar no smackdown e vice versa, daí achar que deviam juntar os brands e acabar com esta “hipocrisia”