AJ Styles reconquista o United States Championship

Depois do final polémico do United States Championship Match que aconteceu no Battleground, entre AJ Styles e Kevin Owens, o “Phenomenal One” veio reclamar por um rematch no SmackDown Live desta semana, mas quem também veio reclamar a sua oportunidade de voltar a lutar o título foi o regressado Chris Jericho.

Claro que o United States Champion Kevin Owens não queria lutar, nem com um, nem com outro, mas não teve sequer escolha… O Comissário da brand-azul, Shane McMahon, acabou por marcar um Triple Threat Match pelo United States Championship que viria a ser main-event do show.

No combate, acabámos por assistir à vitória de AJ Styles, que roubou o pin a Kevin Owens sobre Chris Jericho, e consequente reconquista do título. O “Phenomenal One” voltou assim a tornar-se United States Champion, cerca de 48 horas depois de ter perdido o título.

Logo a seguir ao combate e ao “roubo” de AJ Styles, Kevin Owens anunciou que quer o seu rematch pelo United States Championship já na edição da próxima semana do WWE SmackDown Live.

O que acharam desta vitória e reconquista por parte de AJ Styles?

Sabes de alguma notícia que não está publicada no Wrestling PT? Envia-nos!

Sobre o Autor

- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanho a modalidade desde 2005 e treino no Wrestling Portugal desde 2008, no qual sou o actual Campeão Nacional.

4 Comentários

  1. Lucas Maranzati - há 3 meses

    Batata quente title kkkkkkk

  2. Não me importo nada de ver o AJ Styles e o Kevin Owens com o título mas tanta troca?!

Comentar

Editar avatar »