Frank casino

Agendado para o Raw desta segunda-feira estava um Last Chance Gauntlet Match para definir o substituto de Apollo Crews no Men’s Money In The Bank Ladder Match, depois do lutador se ter lesionado no WWE United States Championship Match da semana passada e de ter sido retirado do combate.

O Last Chance Gauntlet Match começou com um grande domínio de Bobby Lashley, que em menos de 5 minutos conseguiu eliminar três adversários. O “All Mighty” despachou Titus O’Neil em pouco tempo, Akira Tozawa em breves segundos, e Shelton Benjamin também com relativa facilidade.

O domínio de Bobby Lashley continuou contra Humberto Carrillo, mas o lutador não conseguiu vencer o jovem mexicano com tanta facilidade. Bobby Lashley ficou bastante frustrado com a resistência de Humberto Carrillo e acabou por empurrar o árbitro do combate, que o desqualificou de seguida.

Irritado com a decisão do árbitro, Bobby Lashley atacou Humberto Carrillo. Isto viria a ajudar Angel Garza, que entrou na Gauntlet a dominar o combate seguinte do início ao fim. No entanto, Humberto Carrillo surpreendeu e, com um Sunset Flip vindo do nada, conseguiu eliminar o seu primo.

Depois foi a vez de Austin Theory entrar em ação e o lutador membro da stable de Zelina Vega também dominou Humberto Carrillo por vários minutos, que ia tentando sobreviver. O jovem mexicano voltou a surpreender, e conseguiu apanhar Austin Theory num Small Package depois de um Superplex.

Só que o último lutador a entrar neste Last Chance Gauntlet Match foi, de forma surpreendente, AJ Styles. Este regressou assim aos ringues depois da derrota no Boneyard Match contra Undertaker na WrestleMania 36.

Como seria de esperar e já vinha sendo rumorado, AJ Styles teve um regresso fenomenal aos ringues. Apesar de toda a luta que Humberto Carrillo foi dando, no final o “Phenomenal One” conseguiu aplicar o Calf Crusher para a vitória. Assim, AJ Styles qualificou-se para o Men’s Money In The Bank Ladder Match.

Logo depois do combate, AJ Styles pegou no microfone e negou que tinha perdido o Boneyard Match, porque não haviam regras específicas nesse combate. Já sobre o Money In The Bank, avisou que caso precise de atirar alguém do telhado, irá fazê-lo, dando garantia de que vai tornar-se “Mr. Money In The Bank”.


O que achaste deste regresso e vitória de AJ Styles no WWE Raw?

21 Comentários

  1. Hugo5 meses

    Bom….em relação à vitoria do Aj.nada tenho a dizer tal previsível que era assim que entrou.prefiro referir que mais 1 vez (e já irrita) a derrota eos segmentos onde a Wwe põe o Bobby. Numa conversa que tive há uns tempos atrás,1 amigo meu disse-me que o Bobby é o Big Show desta era,e eu ao ver o que o Lashley é obrigado a fazer tenho de concordar com o meu amigo. E até dá dó de ver que o lutador não está nada satisfeito (e isso nota-se no ringue),e podia ser uma Superstar mas não consegue sair do mid-card onde parece que está destinado a ficar.

    • Bea Ospreay5 meses

      Sera que é racismo por parte do Vince?

    • Big Show?O que e que um tem a ver com o outro?

    • Hugo5 meses

      Bom….anônimo não creio que seja esse o caso,acho que provavelmente ele não quer que ninguém substitua a “besta” Brock,acho que será por ai pois imagina o Bobby campeão,quem é que lhe podia fazer frente sem parecer muito mal…..na realidade só o Roman e até esse já viu melhores dias na Wwe.mas só para efeitos de imaginação……imagina Bobby vs Brock pelo título…..até o ringue vinha abaixo……

  2. Bem esta parecia mais uma gauntlet em que estavam a lutar pelo 24 championship tirando o Bobby e o AJ que veio a vencer e agora é praticamente garantido que seja o vencedor da maleta o que não me agrada. E desculpem se me repito mas O homem foi “enterrado” a tão pouco tempo e já vem ganhar o contrato para lutar pelo título para mim não faz sentido, deviam ter guardado o regresso dele para mais tarde, a nível de booking era o que faria sentido

    • João da Cena5 meses

      O Raw precisa de pôr a carne toda no assador a ver se melhora as audiências

    • Facebook Profile photo

      Sim, mas ao fazer isso, pode ver os pássaros a voar. Mais vale 1 na mão que 2 a voar. Concordo com o Daniel. Foi muito forçado.

    • Facebook Profile photo

      Mas também regressar, só vejo um local de regresso, Royal Rumble. Isso ele teria que esperar bastante. É um dossier complicado

    • Facebook Profile photo

      Não é só o caso do AJ STYLES…olhem o SETH ROLLINS! Perdeu na Wrestlemania e mesmo assim ele é o nr1 contender ao titulo principal da wwe

    • Sim Joao também pensei nisso, agora como disse a nível de booking é que fica a desejar. . Bruno, não sei se teria de ser no Royal Rumble mas que está muito cedo isso está

    • É verdade Hugo, o booking da wwe anda uma miséria

    • Bea Ospreay5 meses

      Queria ver uma feud melhor trabalhada entre Seth e AJ, mas agora com os dois heels pode demorar, eles podem fazer muito mais do que fizeram ano passado.

  3. Facebook Profile photo
    Klaus o Mr awesome5 meses

    Oh pá quero dizer muito previsível… Eu gostava que a mala do mitb fosse usada num sentido de credibilizar um wrestler que fosse demorar muito pra se credibilizar. O Humberto é um exemplo disso. Eu olho pros candidatos e pura e simplesmente não vejo nenhum que se enquadre nesse perfil… Talvez o black! Quanto ao Lashley, mais valia ir pra uma empresa qualquer ser respeitado. Na WWE só vence jobbers ou perde lutas de mid card. Há dois anos venceu o Roman e o Owens. Agora é isso que se vê.

  4. Regresso positivo e, acima de tudo, necessário por parte de AJ Styles, de quem consigo perfeitamente visionar uma run interessante com a mala do Money In The Bank ao ombro.

  5. A vitória do AJ pareceu-me demasiado forçada até porque depois do regresso do Jinder Mahal pensei que seria ele a ir ao MITB. Portanto talvez seja o AJ a vencer, mas ainda assim e depois de ver a promo do Aleister Black, talvez possa ser ele a vencer. Mas ainda assim, penso que seja o AJ.

  6. Bea Ospreay5 meses

    Na torcida pelo Aleister Black.

  7. El Cuebro5 meses

    A vitória do AJ foi bem interessante, sem dúvida da parte do Raw ele se torna o principal favorito em minha opinião, mas seria interessante ver o Lashley vencendo a luta, ele foi muito bem no começo até a DQ!

  8. Eu sei que é o AJ Styles, mas porra queria ver o Andrade no Money in the Bank Match e a ganhar…

  9. Anónimo5 meses

    É muito bom ver o AJ Styles de volta, acredito que possa ganhar a mala no MITB.