O nosso YouTube está de volta. Subscreve!

Há semanas que AJ Styles estava afastado dos ringues e dos programas televisivos da WWE devido a uma lesão no ombro contraída durante o Men’s Royal Rumble Match no final de Janeiro, após ter sofrido um Spear de Edge e ter caído em backflip sobre o ombro esquerdo.

Já tinha sido noticiado que AJ Styles estava a recuperar bem e tudo indicava que estaria de regresso ainda a tempo da WrestleMania 36, isso foi inclusivamente dito pelo próprio lutador. E o seu regresso acabou mesmo por acontecer, com alguma surpresa, já no WWE Raw desta semana.

O “Phenomenal One” foi até ao ringue acompanhado pelos seus parceiros da The O.C., Luke Gallows e Karl Anderson, faz uma promo de que a Road to WrestleMania não seria a mesma coisa sem ele. Karl Anderson respondeu que AJ Styles era o novo “Mr. WrestleMania”, e este respondeu que era, na verdade, o melhor de sempre.

O grupo acabou por ser interrompido por Ricochet, que lançou um desafio para um combate contra AJ Styles. Este acabou por ser aceite por Karl Anderson e tivemos um combate entre os dois de seguida.

No combate, Karl Anderson tentou controlar Ricochet recorrendo à sua força, mas o atual candidato ao WWE Championship no Super Showdown mostrou toda a sua velocidade e agilidade para dar a volta ao membro da The O.C.. No final, Ricochet conseguiu aplicar o seu Recoil para a vitória.

O que achaste deste regresso de AJ Styles? Quando é que achas que o regresso aos ringues vai acontecer?

11 Comentários

  1. Achava que ele só voltaria no próximo Raw, mesmo antes de participar no Super ShowDown. Ainda bem que AJ Styles regressou na última noite, é um lutador que faz falta como é lógico.
    Creio que o AJ irá conquistar o tal troféu na Arábia Saudita e depois no Raw posterior vai gabar-se de ter vencido isso e de ser o melhor de sempre, quando de repente… GONG GONG GONG. IT’S THE UNDERTAKER! E assim começa o build-up para um combate entre ambos para a WrestleMania 36.

  2. MR KING2 meses

    Isso é uma grande ideia Jorge e eu gostava que isso acontece

    • Obrigado, MR KING. Eu também torço por isso, ainda para mais porque há rumores de que serão mesmo esses os planos da WWE e dos lutadores em particular (particularmente The Undertaker, que terá escolhido o Styles porque é um lutador que se assemelha a Shawn Michaels e toda a gente saber que Michaels vs Undertaker nas duas Manias em que lutaram foi provavelmente match of the night — especialmente no retirement match do Shawn).

  3. Bruno Fec2 meses

    Mr. Wrestlemania?? Teremos Styles vs HBK? Ou este nickname é para desviar as atenções e teremos mesmo Styles vs Taker? Acredito que teremos um destes. Se existe alguém capaz de tirar um bom combate a essas duas lendas atualmente é The Phenomenal, que consegue um bom combate até com uma vassoura.

  4. El Cuebro2 meses

    É duro ver o OC passar por essa situação de derrotas, um grupo que lá na NJPW domina há tempos e quando esse trio estava lá era ótimo, na WWE nunca foi grande como deveria ser!

    • Foto de perfil do Facebook

      Concordo, principalmente quando removeram o antigo nickname da equipa. Mereciam mais valorização. O Rollins precisa de férias, poderia libertar os títulos para eles, mas não combina hell com hell

  5. Anónimo2 meses

    Ainda bem que o AJ Styles está de volta! Que se venha a confirmar em breve o combate dele na Wrestlemania com o Undertaker.