Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Agendado para o SmackDown desta sexta-feira estava um WWE Intercontinental Championship Match entre AJ Styles e Drew Gulak que já era para ter acontecido no programa da semana passada, mas que acabou por ser retirado do mesmo para dar lugar a vários tributos a Undertaker.

O combate aconteceu então no SmackDown desta semana, depois dos dois lutadores se terem envolvido numa brawl após o combate de Matt Riddle e John Morrison. O combate começou por isso de forma bastante agressiva, mas com o campeão a ganhar o controlo do mesmo durante vários minutos.

Ainda assim, Drew Gulak mostrou a sua resistência e manteve-se em combate com um forte jogo de submissões, levando a um maior equilíbrio na fase final do mesmo. No entanto, no final AJ Styles conseguiu obter a vitória após uma grande sequência de Powerbomb, Styles Clash e ainda um Phenomenal Forearm que serviu de mensagem a todos os lutadores do SmackDown.

Já depois do combate, no backstage, AJ Styles afirmou que nunca teve dúvidas de que sairia deste WWE Intercontinental Championship Match contra Drew Gulak ainda como campeão.


O que achaste deste WWE Intercontinental Championship Match? Esperavas a vitória de AJ Styles?

7 Comentários

  1. Bom combate e vitória esperada do AJ. Não era preciso aquelas aparições do Bryan a meio da luta, mas tudo bem.

  2. O combate foi bom,gostei de ver.
    A vitoria do AJ era esperada já aquelas aparições do Bryan não eram necessárias no entanto não foram de todo mas

  3. Alguém me sabe dizer porque é que o AJ agora luta de shirt?

    • Também não percebi, mas ele há duas semanas com o Matt Riddle lutou sem t-shirt. Talvez tenha alguma marca no corpo, tatuagem ou assim que justifique ter lutado de t-shirt esta semana. Vamos esperar pelas próximas…

  4. Bom combate, como esperado. As aparições do Bryan foram interessantes – meteu o Gulak over como o melhor technical wrestler da WWE (e ainda melhor que o próprio Bryan) e deu um feeling importante ao combate. Concordo que talvez tenha falado mais vezes do que o necessário, mas foi uma boa adição.

  5. El Cuebro1 mês

    Já imaginava essa vitória, aliás com um final brutal, powerbomb, Styles clash e a phenomenal forearm, vai ser difícil bater o AJ, mas acho que logo devemos ver o DB de volta e irá confrontá-lo, mas num geral bom combate, o Gulak ganhou meu respeito há um bom tempo!

  6. Anónimo1 mês

    Foi um excelente combate entre o AJ Styles e o Drew Gulak! Espero que voltem a lutar mais vezes um com o outro.