Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Quando AJ Styles desafiou Undertaker para um Boneyard Match no Raw da última segunda-feira, muitos questionaram sobre do que se tratava a estipulação. Os primeiros rumores indicavam que o combate seria realizado num cemitério ou outro cenário similar, algo que entretanto parece ter sido confirmado.

Durante uma das suas mais recentes livestreams de videojogos, AJ Styles realizou um Q&A com os fãs que o seguiam. Uma das perguntas mais colocadas foi sobre do que se tratava afinal um Boneyard Match, e o lutador revelou que o combate não acontecerá no ringue, não terá regras e terá uma campa.

Podemos então assumir que o Boneyard Match será uma espécie de Buried Alive Match, mas talvez por causa da situação que o mundo atravessa com a pandemia do coronavírus ou simplesmente pelo antigo nome ser pouco PG, a WWE tenha optado por mudar o nome à estipulação do combate.

O “Phenomenal One” também se mostrou bastante satisfeito por ter este Boneyard Match contra Undertaker fora do Performance Center, porque também não tinha muita vontade de lutar perante uma arena vazia. Assim, o combate parece que vai então acontecer num cemitério.

Segundo Dave Meltzer do Wrestling Observer, o combate entre Undertaker e AJ Styles é um dos que foi gravado fora do centro de treinos da WWE, além do John Cena vs Bray Wyatt. A empresa já terá concluído todas as suas gravações para as próximas semanas, pelo menos até ao Raw seguinte à WrestleMania 36.


Estás curioso para ver este Boneyard Match entre AJ Styles e Undertaker na WrestleMania 36?

8 Comentários

  1. Pedro2 meses

    Afinal o Boneiard Match sempre e semelhante ao Buried Alive. Aposto que o Undertaker mais uma vez, ganhou. 25-2

  2. Bem me parecia que seria um combate com estipulação semelhante ao Buried Alive Match e estou de facto ansioso por ver AJ Styles vs The Undertaker.

  3. Rafael2 meses

    Roman nao esta fora da wrestlemania

  4. Hugo2 meses

    Bom…claro que sim…..eu gosto destas estipulações para os combates.

  5. Anónimo2 meses

    Esse combate desperta interessa, mal posso esperar para ver.