Frank casino

A pandemia do coronavírus continua a alastrar-se pelo mundo inteiro e não parece que irá acalmar tão cedo e depois de The Rock ter revelado que ele e a sua família tiveram COVID-19, também AJ Styles numa live stream na sua conta de Twitch afirmou que também passou pelo mesmo.

No vídeo que se pode ver aqui, AJ Styles revela que há cerca de um mês atrás testou positivo ao COVID-19, mas que não teve muitos problemas com a doença, sendo um dos milhões de doentes assintomáticos da mesma. AJ Styles também deseja as melhoras a The Rock e à sua família e que espera que todos estejam bem.

Eu também testei positivo há umas semanas, talvez há quase um mês, acho eu. Sinto muito pelas pessoas que têm que lidar com isto, mas tenho que o dizer, eu não tive problemas. Espero que esteja tudo bem com o The Rock e a sua família… É uma treta, não é bom para ninguém. Eu fui um dos sortudos. Tive apenas uma dor de cabeça, nem tive febre.

Ainda sobre pessoas ligadas à WWE, o Hall of Famer Kevin Nash, em resposta a The Rock, afirmou que também ele e a sua família já estiveram infectados com COVID-19 e que a sua esposa ainda está a sofrer algumas sequelas.

Como sabemos, o coronavírus é uma doença que podemos ter e nunca sequer nos apercebermos, pelo que as cerca de 40 pessoas ligadas à WWE que estiveram infectadas com o COVID-19 podem na realidade ser um número maior.


Esperavas que a WWE tivesse escondido que AJ Styles tenha estado infectado com o COVID-19?

18 Comentários

  1. Já não fico surpreendido com nada, vimos a maneira como a wwe tratou disto e os tesmunhos não se vão ficar por aqui

  2. Facts3 semanas

    Foram cerca de 40 casos e a WWE encobriu 90% das situações, uma vergonha. Lembro-me de bastantes wrestlers que ficaram ausentes do nada nessa altura que se viu claramente que também tiveram COVID-19 (Apollo Crews, Street Profits e mais alguns que agora não sei de cabeça).

    • Nessa altura quem tambem desapareceu foi a Lana, a Liv Morgan, a Mandy e a Sonya e acho que os Heavy Machinery tambem nao apareciam

    • Facts3 semanas

      Loooooooooool não fui eu quem fez esse comentário. Algum ressabiado anda aí a fazer-se passar…

    • Conta criada, para garantir a autenticidade. Lamento se algum comentário negativo foi publicado em meu nome por algum impostor.

    • Os Street Profits podem não ao ter estado infetados. No período da ausência deles o Ângelo Dawkins foi pai. A ausência deve ter sido por isso.

  3. El Cuebro3 semanas

    Ainda bem que o AJ se recuperou bem, mostrando que ninguém está livre disso infelizmente, mas que todos fiquem bem e seguros, que tudo isso passe de uma vez e possamos voltar ao normal!

  4. Anônimo3 semanas

    estou começando a pensar que esse afastamento do Drew Mclntyre, possa ser que ele também se infectou com o COVID-19.

    • É né… Uma pessoa já não sabe. A WWE anda a esconder tantos casos para tentar também esconder a sua irresponsabilidade.

    • Se fosse esse o motivo ele não teria aparecido na semana passada e o Orton não lhe faria os punts. Seria irresponsável fazerem isso com o Drew infetado apenas para justificar a sua ausência. Bastaria dizerem que se tinha lesionado do SimmerSlam. A ausência do Drew é para justificar a não realização de um rematch pelo título com o Randy Orton no Payback

  5. Coldslayer3 semanas

    Aqui no Espírito Santo, no Brasil, o primeiro caso de Coronavírus foi em março. Mês passado uma mulher revelou que fez o teste de COVID e que ela teve em fevereiro. Ou seja, tem muita gente que tem e nem sabe

  6. Umm… não me lembro de ele ter faltado a televisão. Ainda bem que recuperou, mas juro que não me lembro.

    • Também pensei nisso. O único momento em que ele esteve fora foi umas semanas depois da Wrestlemania e voltou para a qualificação para o MitB.

    • Houve bastantes episodios pré-gravados nessa altura pelo que podem ter jogado com isso e nem demos conta dele ficar mt tempo sem aparecer xD

  7. Ainda bem que recuperou bem. Vão começar a aparecer mais depoimentos de lutadores que tiveram Covid-19.

  8. Infelizmente ninguém está a salvo.
    Ainda bem que já recuperou

  9. Anónimo3 semanas

    Ainda bem que já se recuperou!

  10. São tantos casos que a WWE anda a esconder que quando alguém revela que tem/teve covid-19, o pessoal já nem fica surpreendido. Mas enfim, ainda bem que melhorou.