Frank casino

A pandemia do coronavírus continua a alastrar-se pelos vários países do mundo e em alguns deles parece que já estamos a assistir a uma segunda vaga, com um aumento do número de novos casos diários. O COVID-19 não escolhe quem afecta e vai-se contagiando pela população de cada país.

É o que está a acontecer nos Estados Unidos da América, onde mais de 6 milhões de pessoas já foram infectadas por COVID-19, entre as quais quase 40 ligadas à WWE. Só que nestes números da WWE não se inclui Dwayne “The Rock” Johnson, nem toda a sua família.

O popular ex-lutador da WWE revelou, através de um vídeo no Instagram, que toda a sua família foi infectada por COVID-19, mas que felizmente já estão todos bem de saúde. The Rock, a mulher Lauren Hashian e as suas duas filhas, Jasmine e Tiana, foram infectados pelo coronavírus, mas já recuperaram.

O “People’s Champ” aproveitou o vídeo também para deixar alguns conselhos básicos e agradecer por já estar tudo bem com quem lhe é mais próximo. Esta foi uma das partes da sua mensagem:

Estou feliz por vos poder dizer que nós, como família, estamos bem. Estamos no fim, estamos do outro lado, já não contagiamos ninguém. Estamos, graças a Deus, bem de saúde. Passámos pelo COVID-19 mais fortes e saudáveis.

Acreditem em mim, estamos a fazer as nossas bênçãos porque, como todos nós, fomos atingidos por isso, sejam pessoas que conhecemos, familiares, entes queridos ou amigos. Portanto, estamos a fazer as nossas bênçãos, porque estamos bem cientes de que nem sempre se consegue ultrapassar o COVID-19 mais forte e saudável.

Aqui fica o vídeo que The Rock publicou na sua conta de Instagram:


Esperavas que alguém como The Rock e a sua família pudessem ser infectados pelo COVID-19?

9 Comentários

  1. Alguém como The Rock e sua família? Então são pessoas como outras qualquer, ainda bem que se recuperaram

  2. DANILO LOUREIRO3 semanas

    Todo mundo ou a grande maioria vai acabar pegando essa doença !!! Bom ver que até mesmo pessoas que não precisam sair de casa ou até mesmo de condições mais ricas tbm pegaram o vírus , mas impedem o trabalhador comum de ir trabalhar !!!

  3. The Rock e a sua família são seres humanos como os outros e esta doença pode apanhar qualquer pessoa por isso não me surpreende o facto de terem apanhado o Covid-19, mas ainda bem que já se recuperaram!

  4. A filha dele esteve na crowd no PC, pode ter sido de lá que ela apanhou e passou para a família. Ainda bem que estão todos bem de saúde.

  5. Ainda bem que conseguiram recuperar.
    Achei bem o Rock passar esta informação para fora para sensibilizar o público para o vírus e como ninguém é imune a ela,visto que é alguém muito relevante e com muitos seguidores pode fazer perceber aos mais céticos que isto não é nenhuma brincadeira

  6. El Cuebro3 semanas

    Ainda bem que tanto o Rock como sua esposa e filhas se recuperaram bem, ouvi dizer que o AJ Styles também teve a doença, é realmente uma coisa complicada, vemos os números mundiais e sabemos que não é brincadeira, que todos fiquem seguros e bem e que tudo isso passe de uma vez!

  7. The Rock: Can you smellalalalalalalalel what The Rock is cooking?
    Filhos: Não.
    The Rock: Oh não…

    Ainda bem que todos recuperaram.

  8. Anónimo3 semanas

    Ainda bem que já estão todos recuperados!