Faz login e remove a publicidade
Frank casino

AJ Styles pode ter saído lesionado do WWE Royal Rumble deste domingo. Segundo o PWInsider e tal como foi perceptível pelas imagens transmitidas pela WWE, o “Phenomenal One” foi estranhamente eliminado por Edge, pouco depois de sofrer um Spear do “Rated R Superstar”.

O site aponta que AJ Styles magoou-se ao sofrer o Spear de Edge, e não estava em condições de continuar o combate. O líder da The O.C. caiu sobre o seu ombro/braço esquerdo e ficou agarrado ao mesmo desde que sofreu o golpe, tendo até um árbitro subido ao apron do ringue para comunicar o sucedido.

O lutador regressou ao backstage, onde foi apoiado pela equipa médica da WWE, que prenderam o seu braço e colocaram algum gelo. Ao que tudo indica, AJ Styles será agora avaliado pelos médicos da empresa, a fim de determinar se sofreu alguma lesão grave e quando tempo poderá ter de ficar afastado dos ringues.

Acabou assim por ser uma noite desapontante para AJ Styles, que podia ter tido outro futuro no Men’s Royal Rumble Match. Não sabemos quais eram os planos da WWE, mas o “Phenomenal One” foi eliminado ainda antes de Luke Gallows & Karl Anderson, pelo que nem sequer chegámos a ter um momento do trio no combate.

AJ Styles apenas esteve em combate durante cerca de 8 minutos, e podia ter sido muito bem um dos principais a ficar quase até ao final. Afinal, estamos a falar de um dos mais importantes WWE Champions dos últimos anos.

Há alguma esperança que tudo não tenha passado de um susto e que AJ Styles tenha preferido ser logo eliminado por precaução. Nos próximos dias deverão então surgir mais informações sobre este caso e possível lesão.


Achas que pode ter sido só um susto ou AJ Styles estará de facto lesionado?

18 Comentários

  1. Hugo4 meses

    Bom…ele quando cai,cai mal em cima do ombro.de certeza que tem ali 1 lesão, lixada.espero que não seja grave,mas vai quase de certeza ficar afastado do ringue durante uns tempos.

  2. Showstealer4 meses

    Que pena, AJ Styles seria um indubitável acrescento de qualidade àquela parte final do combate.
    Oxalá que não seja uma lesão grave para poder regressar em breve aos ringues rumo à WrestleMania, onde lhe deve esperar Edge e/ou Randy Orton.

    • pela eliminação do Edge ao Randy Orton, não me admirava que fosse Edge vs Orton na Wrestlemania, até porque AJ e o Edge apenas tiveram um confronto, ou quem sabe não sigam o rumo da Triple Threat

    • Showstealer4 meses

      Por mim, Edge vs Randy Orton está excelente! xD Façam Edge vs Orton, Edge vs AJ Styles ou mesmo uma triple threat (isso é que era lindo), acho que temos um grande combate em perspetiva!

  3. Jaumzinho4 meses

    Espero que não seja grave e que tenho um combate com o edge na wrestlemania

  4. Let Me In4 meses

    Já era por se esperar da maneira que ele caiu ontem dava para ver que não foi uma “queda normal

    • Anónimo4 meses

      Verdade, foi estranho a maneira como ele caiu e saiu logo do combate.

  5. Andrade994 meses

    Na hora eu estranhei a forma da eliminação do AJ(alem q tinha sido antes do seu gp).

  6. Pedro Almeida4 meses

    Se for para o Edge fazer a RTW acho que já teríamos aqui uma ideia…

  7. Facr4 meses

    Tenho pena porque fiquei com a sensação que ia começar um rivalidade entre Rated RKO e The OC. Pareceu mais que ele quis ser eliminado por precaução antes que a lesão se agravasse no decorrer da luta. Espero que não seja nada demais

  8. Bankonthat4 meses

    E nao falam da lesao da Beth Pheonix?

    • E teres calma? Se ainda não falámos, é porque ainda não há nenhuma informação relevante a reportar. Ela continuou o combate, ao contrário de AJ Styles que foi eliminado repentinamente.

  9. alexandre4 meses

    se lesionou sim ele vai demorar um bom tempo para regressar segundo Renee Young

  10. pedrooo4 meses

    Vai na volta é tudo teatro como foi o caso do Orton, e ele vai se vingar, é pouco provável pela forma como cai e por se tratar do Royal Rumble, mas da WWE espero tudo…

  11. El Cuebro4 meses

    Que não seja nada grave, o AJ é um ótimo personagem para essa época da WWE!

  12. Pedro4 meses

    Ele é um dos caras q ñ é descartável. Sim vai fazer falta.
    Ele ñ é um Brock Lesnar, q se lesionase ninguém se importaria.

  13. Anónimo4 meses

    Espero que não seja nada de grave, era muito mau para ele.

  14. ampunk4 meses

    quis vender o spear dessa maneira, deu no que deu