Frank casino

Durante o Raw desta segunda-feira tivemos a confirmação do que já tinha sido rumorado que iria acontecer, com AJ Styles a aparecer no show com um novo guarda-costas, Jordan Omogbehin, que durante os últimos meses já foi ninja de Akira Tozawa e porteiro do Raw Underground.

Depois disso tivemos então um combate contra Matt Riddle, anunciado poucas horas antes do Raw. O “Original Bro” até começou o combate dominante, mas quando AJ Styles veio para fora do ringue usou o seu guarda-costas para ameaçar Matt Riddle, conseguindo dar a volta ao confronto.

O final foi disputado entre os dois lutadores, mas Matt Riddle caiu da 3ª corda para fora do ringue e Jordan Omogbehin ameaçou que o ia atacar. O “Original Bro” voltou para o ringue sem prestar atenção e foi apanhado por um Enziguri seguido de um Styles Clash, que deu a vitória ao “Phenomenal One”.

Já no backstage, Sarah Schreiber entrevistou AJ Styles e tentou que este apresentasse o seu novo guarda-costas. No entanto, o lutador acabou por desviar-se um pouco das questões e afirmar que é apenas um “amigo”.


O que achaste deste combate entre Matt Riddle e AJ Styles? E achas que esta história do guarda-costas do “Phenomenal One” tem pernas para andar?

14 Comentários

  1. Airton Negherbon2 meses

    vai atacar o AJ em algum momento

  2. Eduardo2 meses

    O AJ Styles é um Sortudo Ter Um GAJO desses Como Guarda Costas

  3. Eduardo2 meses

    Também Acho por Acaso que vai ATACAR O AJ Em Algum Momento

  4. Gostei do combate, foi um dos melhores deste Raw. Quanto ao guarda-costas de AJ Styles, creio que será uma mudança refrescante para ele porque poderá ser aquele heel arrogante que sabe que pode passar dos limites nalguma feud mais intensa porque tem backup na forma de um gigante assustador.

    • Facebook Profile photo

      Penso que foi a primeira derrota do Riddle salvo erro e como primeira derrota, não foi mau para ele!

    • Por acaso o Riddle já tinha perdido anteriormente com o Styles num SmackDown por distração de King Corbin e também perdeu contra este último noutro SmackDown (aí limpo). Mas sim, também não acho que perder contra o AJ signifique que o Matt já esteja “enterrado”.

    • Depende da derrota e como o tratam depois de perder, mas também não me parece que tenha sido enterrado.

    • De acordo, Ze!

  5. Foi um combate de boa qualidade por parte de dois grandes performers.
    Gostava que esta cena do bodyguard do AJ possa aos poucos ser uma rampa de lançamento para o gigante.

  6. El Torito Cover2 meses

    Até o Big Show fica pequeno perto desse cara

  7. Gostei bastante de os ver juntos, criou bons momentos no combate (que foi bom).

  8. El Cuebro2 meses

    Que o Jordan não fique somente como uma guarda costas, que possa fazer algo mais no futuro, eu ainda acho um erro a WWE promover talentos sem o devido “aquecimento” no NXT como o Jordan, o Dabba ou o Maddin, mas é questão de esperar para ver o que poderá acontecer.

  9. Quem me dera ter um guarda costas desse tamanho, imaginem só a despesa de comida que o gajo dá!