Durante o Raw desta segunda-feira tivemos novos desenvolvimentos em torno do WWE 24/7 Championship, que começou estando nas mãos de Shelton Benjamin, só que num dos primeiros segmentos de backstage do show vimos o campeão a reclamar a MVP de que alguém lhe tinha roubado o título.

Mais tarde e após uma grande perseguição tivemos um Triple Threat Match pelo WWE 24/7 Championship entre o campeão Shelton Benjamin, Akira Tozawa e o histórico campeão R-Truth.

No apoio a Shelton Benjamin tivemos Bobby Lashley e MVP fora do ringue, e o campeão dominou o combate do início ao fim. Só que os ninjas do lutador japonês interferiram no combate e, no meio de toda a confusão, Akira Tozawa fez o seu Senton da 3ª corda em R-Truth e reconquistou o WWE 24/7 Championship.

Mais tarde vimos o lutador japonês a fugir pelo backstage do WWE Performance Center, com o seu título.


O que achaste deste Triple Threat Match? Faz sentido passar o WWE 24/7 Championship novamente para as mãos de Akira Tozawa?

13 Comentários

  1. Olhem amigos o que não faz sentido e desculpem se me repito a falar sempre dos mesmos é ter o MVP e o Lashley no canto de alguém que luta por aquele título. É assim que querem ser levados a sério? Isto começa a ficar ridículo demais. No SS temos outra vez o MVP a lutar pelo título porquê? Onde é que anda o Lashley no meio disto tudo? Eu espero que se organizem mesmo no futuro

  2. Eduardo6 meses

    Tens toda A Razão ISTO Começa A Ficar Ridículo de MAIS sempre O MVP e O Lasley no Canto já mete Nojo.

  3. Hugo6 meses

    Bom…..
    Parece que as “criativas mentes babuinas” que escrevem estes segmentos,acharam por bem juntar mais uns “palhaços ” a esta palhaçada de título. E tenho pena porque eu julgava mesmo que era desta que iriamos ter uma nova “besta” a dominar e a lutar pelo título. Mas por causa daquilo que vi neste Raw e que vi noutros,acho que o Bobby não vai passar disto. E eu não entendo estas decisões….simplesmente não entendo.

  4. 24/7 = sem interesse
    Podiam deixar o título mais tempo com o Shelton, assim sempre vendiam melhor a stable.

    • Acho que a ideia até foi o contrário, e estou de acordo com a mesma. Tirar o título do Shelton Benjamin para credibilizar a stable, visto que o 24/7 é uma palhaçada sem qualquer interesse. Ter o Shelton dividido entre segmentos de comédia do 24/7 e segmentos sérios da Hurt Business não ajudava…

    • Vamos esperar pelas próximas semanas, a minha ideia era fazer a stable conseguir combater aquelas palhaçadas e manter o título, mas se fizerem como dizes e o Shelton deixar de lado o 24/7 concordo contigo que fizeram bem, agora se eles andarem lá em volta do título mais tempo foi mau ter perdido.

  5. A Hurt Business tem um grande potencial, mas precisam se concentrar em coisas maiores, espero que deixem esse título de lado, para um wrestler do talento do Shelton Benjamin tanto faz ter um título desses, poderiam ao menos coloca-los em uma rivalidade pelo titulo de duplas

  6. Acho que este título devia estabilizar no Shelton, visto que estão a dar tanto destaque ao seu grupo. Aliás, o título já merecia acalmar com a trocar de campeões e começar a ser defendido mais vezes, com combates decentes.

  7. Facebook Profile photo

    Consegue aparecer mais que o Nakajima 🤣

  8. Talvez seja melhor assim, o 24/7 title é um titulo destinado para segmentos e combates de comédia e se a WWE quiser legitimar o Hurt Business, então é melhor tirar o título ao Shelton. Deixem estas coisas para o R-Truth e os Ninjas.

  9. El Cuebro6 meses

    Ainda acho que esse título deveria ser defendido por meio de desafios abertos constantes, acho que o Shelton poderia ser um campeão “dominante”, mas nunca se sabe os planos para esse título!

  10. Anónimo6 meses

    Acho que sim, estando o Shelton Benjamin numa stable heel, mas fazia nenhum sentido ter um título que é levado para a comédia.