Parece que acabaram os dias do “ninja” Akira Tozawa na WWE, já que no Raw desta segunda-feira, este apresentou a sua ring gear antiga, que utilizava quando estava no 205 Live.

Esta é uma grande mudança de personagem para um dos maiores nomes do panorama do “falecido” WWE 24/7 Championship.

Já na semana passada, Akira Tozawa publicou no seu Twitter uma imagem do kimono que é usual na sua personagem de “ninja”, que se estreou durante a pandemia, no Backlash 2020.

A imagem era acompanhada por um “obrigado”, indicando que seria o seu fim.

Agora nesta WWE sob o comando de Triple H, Akira Tozawa voltou a usar a gear da sua personagem anterior, bem como pintou o cabelo de loiro.

O lutador japonês esteve presente nos bastidores do Raw, a jogar poker com JBL e Baron Corbin, tendo ainda estragado um combate a este último nessa noite.

Além disso, esteve também presente no Main Event, no qual enfrentou Grayson Waller nas gravações da edição desta semana.


Esperas ver mais de Akira Tozawa e o fim definitivo da sua personagem “ninja”?

4 Comentários

  1. El Cuebro1 semana

    Assim como o Tozawa voltou ao seu original, o que é muito melhor, o Hunter devia fazer o mesmo com o Corbin, esse momento dele é mais do mesmo e que não leva a lugar algum, ainda mais com o JBL com ele, o que presta é o Lone Wolf, mas o Vince tratou de praticamente “acabar” com a carreira do Corbin, o que é uma pena visto o potencial que ele tinha, seria bom se essa luta contra o Drew e a interferência do Akira mudassem isso!

  2. wrestling is wwe and nothing else1 semana

    Ninguem liga a jobber xD

  3. Boneco Josias1 semana

    O momento em que ele roubou o chapéu do JBL me fez lembrar do Jimmy Wang Yang.

  4. Jane1 semana

    E uma pena infelizmente nunca vai sair disso na empresa ao menos que o dinheiro ganho valha pena para ele