A WWE transmitiu esta segunda-feira mais uma edição do Raw na USA Network, a partir da MVP Arena em Albany, Nova Iorque, rumo ao Survivor Series de 26 de Novembro.

Resultados

– Brawling Brutes (Sheamus, Ridge Holland & Butch) venceram Judgment Day (Finn Bálor, Damian Priest & Dominik Mysterio)
– Omos venceu Johnny Gargano
– Austin Theory venceu Mustafa Ali
– Matt Riddle & Elias venceram Alpha Academy (Chad Gable & Otis)
– Drew McIntyre venceu Baron Corbin
– Rhea Ripley venceu Asuka (WarGames Advantage Match)

Report

O Raw abriu com Kevin Owens, Drew McIntyre e os Brawling Brutes, que vieram falar do Survivor Series.

5 Comentários

  1. MC2 semanas

    Um RAW bem decente com os meus destaques a serem os desenvolvimentos à volta do US Title e na feud entre os Judgment Day e os OC.

    Esta nova atitude do Theory, muito melhor que a anterior. Sábado vai ser uma enorme triple threat, de altíssima qualidade e por ser triple threat dá para se fazer de uma maneira que ninguém saia prejudicado, sinceramente acho que o Rollins vai reter e é o mais óbvio mas em termos do que vai acontecer, acho um combate imprevisível.

    O Lashley uma vez mais a destruir tudo como sempre devia ter sido. Poucas palavras, direto ao assunto e a besta sai da jaula. Já disse isto uma vez mas, era assim que deviam tê-lo bookado, sempre. Uma semana nem sabes se é face ou heel na seguinte ele está a dar no-sell a cadeiradas do Theory e a destruir o Ali. Um Lesnar, mas à sua própria maneira. Que seja para continuar. Era escusado ter andado anos perdido a vencer de forma duvidosa como um heel típico e em storyline com as suas irmãzinhas queridas que ele tanto ama. Ele não é um heel típico.

  2. wrestling is wwe and nothing else2 semanas

    Para quando a mudança das stages ? Acho tao feio sem graca as stage de hoje em dia

  3. Gostei:
    – Batalha de promos entre os Judgment Day, Brawling Brutes, Kevin Owens e Drew McIntyre, que termina em porrada. Foi um segmento sólido em geral, mas a promo do Kevin Owens foi o destaque óbvio. Grande promo do KO! Segue-se a 6-Man Tag Team Match. Foi um combate sólido com um bom pedaço de wrestling, apesar de ter tido uma história fraca (compreensível porque também não havia nada por detrás). O Sheamus está a ter um grande ano e que continue assim.
    – Entrevista com Seth Rollins. Da forma como o Seth ainda falou do Cody aqui, parece que ainda não é um face total mas está a caminho disso. Meteu o Lashley over de boa forma. Promo sólida.
    – Austin Theory vs Mustafa Ali. Bom combate. O Mustafa tem feito boas exibições e tem aparecido muito e com relativo destaque, mas precisa de acumular vitórias se é para ser um candidato credível. Já o Theory… 2ª boa Raw seguida após aquele cash-in falhado.
    – Alpha Academy vs Riddle & Elias. Um ótimo combate, em geral. Houve alguns detalhes que calharam mal, mas isso foi ofuscado pela qualidade do combate. Estou curioso nesta parceria entre Riddle e Elias. Os Alpha Academy… são da qualidade a que já nos habituaram; sempre bons.
    – Drew McIntyre vs Baron Corbin. Um ótimo combate. Não teve influência na storyline do Drew, mas teve nesta breve rivalidade entre o Corbin e Tozawa (que já não está na fatiota ninja, graças a Deus). Boa vitória para o Drew.
    – Entrevista com os OC, que termina com porrada entre eles e os Judgment Day. 8 pessoas a matarem-se. Foi sólido. Pouco depois, temos Asuka vs Rhea Ripley. Honestamente, aquele combate que tiveram na Mania de 2021 foi melhor. Mesmo assim, o que tivemos aqui foi ótimo. A Rhea ainda está a voltar ao ritmo após a sua lesão mas já não está longe. A Asuka continua a ser a lutadora fenomenal que é.

    Não Gostei:
    – Omos vs Johnny Gargano. 1º ponto negativo: a mudança da theme do Johnny. É uma remix da Rebel Heart, mas ficou pior a meu ver. 2º negativo: Johnny perde em menos de 5 minutos para o Omos… O combate não teve nada de interessante. Tirando um ou outro ataque do Johnny, foi uma squash para o Omos.

    Overall: 6/10. Um Raw sólido. Podia ter sido melhor, como go-home show, mas não me queixo. Destaco Academy vs Riddle/Elias, McIntyre vs Corbin e Asuka vs Ripley.

    • Tibursio2 semanas

      O Ali é só fraco. Não sei como é que o acham alguma coisa de jeito mas pronto
      O Theory reinventou-se completamente. Que seja para continuar
      O Elias é que podia fazer o heel Turn de uma vez

  4. Anónimo2 semanas

    Destaco McIntyre vs Baron Corbin e o main event, foram ótimos combates.