Durante o Raw desta segunda-feira, a dupla de Alba Fyre e Isla Dawn atacou as WWE Women’s Tag Team Champions Jade Cargill e Bianca Belair.

No programa de ontem, as campeãs colocaram os WWE Women’s Tag Team Championships em jogo frente a Shayna Baszler e Zoey Stark.

Este combate foi oficializado por Adam Pearce depois da dupla ter provocado Jade Cargill e Bianca Belair de forma a desafiarem-nas para um title match.

O duelo estava bastante equilibrado e as duas equipas deram tudo de si para vencer o combate, até que as lutadoras foram interrompidas pelo ataque inesperado de Alba Fyre e Isla Dawn.

Desta forma, o title match terminou em desqualificação devido ao ataque da dupla, que deixou claras as suas intenções de conquistar os títulos de equipas femininos.

Shayna Baszler e Zoey Stark também aproveitaram este ataque para derrubar as campeãs.

Mais tarde, nos bastidores, Alba Fyre e Isla Dawn exigiram um combate pelo WWE Women’s Tag Team Championships no Clash at the Castle de 15 de Junho.


Pensas que Isla Dawn e Alba Fyre conseguirão conquistar uma oportunidade pelos títulos?

5 Comentários

  1. Bianca belair e Jade Cargil vs Zoey Stark e SHAYNA vs Alba e Isla Clash At The Castle!

  2. El Cuebro2 semanas

    Será que a WWE enfim vai investir numa divisão de duplas femininas?! Espero que sim, só resta saber se vai acontecer, eu gosto das parcerias que estiveram nesse angle, mas alguns nomes aí poderiam ter boas chances individuais também, principalmente falando de Shayna, Zoey e da Kay, elas são boas demais para as termos apenas como duplas, que venha algo bom ainda!

  3. Queen nia2 semanas

    Uma grande luta seria, Bianca e jade vs alba e Isla, mesmo sabendo que a Bianca e jade ia vencer, seria uma ótima luta Clash castle, e no final sheyna e Zoey atacavam a jade Bianca, como vingança, e o comoço de rivalidade com alba e Isla, hahahaha

  4. TETICALMENTE Agora no raw eu nao vejo alguma diva superstar individual a derrotar a liv ate rhea ou raquel retornarem pro isso eu n sei o que a raw agora vai fazer com liv sendo campea