Durante o NXT desta terça-feira, a Unified NXT Women’s Champion e única campeã das Toxic Attraction começou uma nova rivalidade.

No ringue, Mandy Rose vangloriou-se da sua vitória no World Collide, tendo o restante grupo afirmado que faz sentido elas estarem ali, pois são as maiores estrelas do NXT 2.0.

Gigi Dolin & Jacy Jayne declararam que serão as próximas NXT Women’s Tag Team Champions, mas Alba Fyre interrompeu o trio e não perdeu tempo a dizer que quer ser a próxima NXT Women’s Champion.

A escocesa, assim que chegou ao ringue, atacou as Toxic Attraction com o seu bastão, tendo fechado o seu ataque com uma Gory Bomb em Mandy Rose.

Esta foi uma mensagem de Alba Fyre para Mandy Rose, que deixou bem claro que quer o seu título, o NXT Women’s Championship.


Gostavas de ver Alba Fyre destronar o longo reinado de Mandy Rose?

4 Comentários

  1. El Cuebro3 semanas

    A questão é se a WWE vai querer que a invencibilidade da Mandy termine, eu imaginava ver a Nikkita sendo a responsável por isso, mas certamente a Kay também faria muito bem o trabalho, já temos Jacy & Gigi “promovidas” só falta a líder do grupo, espero que não separem as 3 porque elas são ótimas juntas e podem fazer muito barulho!

    • Nikkita é tão verde como um Kiwi, para isso davam o titulo a Zoey…

    • El Cuebro3 semanas

      Eu gostaria muito de ver a Zoey campeã, ela tem muito potencial, aí quem sabe poderiam ter uma rivalidade dela com a Nikkita no futuro, e esta tem o que melhorar mesmo, o finisher dela não é nada bom, fora o que ela tem de artes marciais não ajuda muito!

  2. Se fosse a Kay Lee Ray era muito bom, agora Alba Fyre… lá está, continua a treta do costume.com as Albas, Axioms… ainda nao mudaram nada dessas personagens, Tbar tambem ia mudar e nao se vou nada… nao sei…

    Admito o HHH está a fazer um otimo trabalho, esta aproveitar grandes talentos, grandes regressos… mas é preciso.dar um passo atrás em decisoes esfarrapadas do vince, agora com o HBK no comando do NXT nao percebo porque ainda nao mexeram nesses aspetos, é que isto assim nao dá