Alberto Del Rio defenderá “WWE Championship” em combate de MMA

3 semanas 6

Este ano de 2019 tem sido bizarro, não só para o mundo do Wrestling, mas também para outras modalidades como as mixed martial arts. Para além de confirmado um combate entre Tito Ortiz e Alberto Del Rio para o evento de dia 7 de Dezembro da Combate Americas, os dois lutadores vão colocar réplicas dos títulos da UFC e WWE em jogo.

Isso mesmo! O antigo campeão da UFC e o antigo campeão da WWE vão colocar réplicas do UFC Championship e WWE Championship em jogo durante o combate que terão no início do último mês do ano, num evento realizado pela promotora da qual o ex-lutador da WWE faz parte, e que acontecerá na cidade de Hidalgo, no Texas.

Os dois lutadores, com mais de 40 anos cada um, vão combater numa luta da categoria de 95 Kg e será um “Winner Take All”, ou seja, o vencedor ficará com ambos os títulos (réplicas). Isto se a UFC e a WWE não se intrometerem até lá e pedirem para remover as menções aos seus títulos.

Em cima podes ver o confronto cara a cara entre os dois lutadores e em baixo está o vídeo que a Combate Americas está a utilizar para promover o combate entre Tito Ortiz e Alberto Del Rio.

Alberto and Tito Promo

¡No te pierdas la pelea del año, cuando Tito Ortiz se enfrente a Alberto “El Patrón”! El sábado 7 de diciembre desde Hidalgo, Texas👊 ¿De qué lado estás?��#TitoVsAlberto

Publicado por Combate Americas em Sábado, 12 de outubro de 2019

O que achas desta ideia e quem achas que vai sair vencedor deste combate?

6 Comentários

  1. Nem sabia que isso podia acontecer. Fez-me lembrar os tempos de adolescente quando lutava contra os meus irmãos pelo WWE Championship comprado a 20 euros.

  2. Anónimo3 semanas

    A UFC e a WWE não se importam com isso? Digo isto, porque estão a bem dizer, a usar o nome deles para promover o combate.

    • Não sabemos, mas por isso é que escrevi “Isto se a UFC e a WWE não se intrometerem até lá e pedirem para remover as menções aos seus títulos.”

    • Danilo Loureiro3 semanas

      Se defende tudo hein hahahah calma aí

  3. World Citizen3 semanas

    Não me parece que isto vá para a frente…Tanto UFC como WWE reagirão em conformidade.

  4. Bruno3 semanas

    Alberto Del Rio dá-se tão bem com a WWE que só mesmo estando a usar o WWE Championship para promover um combate xD

Comentar