A relação entre Alberto Del Rio e Paige sempre foi no mínimo controversa, com várias acusações a serem trocadas por ambas as partes.

Em entrevista à Hannibal TV, Alberto Del Rio afirmou que ele é que foi vítima na relação e que mentiu para proteger Paige.

Eu tive uma outra situação onde me acusaram de algo, e provas? Mas graças a Deus, como disse na minha entrevista ao meu amigo Hugo Savinovich, nós no passado tivemos um acordo de confidencialidade que tinha o valor de 1 milhão de dólares. Foi por isso que eu nunca disse nada. Nunca a quis expor. Nunca falei a verdade sobre as vezes que ela foi presa por violência doméstica enquanto estivemos juntos, mas por favor não me chateies mais. Toda a gente sabe sobre quem eu estou a falar, mas eu não tenho intenções de falar.

Já não existe acordo de confidencialidade, porque tu decidiste falar sobre o assunto e agora posso falar a verdade sobre teres ido presa três vezes por violência doméstica. Sete relatórios policiais sobre violência doméstica e nenhum era sobre mim. Eles tentaram-me fazer falar, para receberem o milhão de dólares, mas quando assinei o tal acordo de confidencialidade eu era WWE Champion, estava a ganhar bom dinheiro e a outra pessoa, depois de assinar o contrato, percebeu que não tinha casa, carro e só tinha 60 ou 70 mil dólares no banco. Mas o contrato já estava assinado quando eu descobri isso.

Eu não tenho intenção de prejudicar ninguém, só quero que me deixem estar sossegado, já é demais. As pessoas têm de perceber que ela só tem emprego porque eu nunca disse o que ela fez no passado… Eu não estou a falar por falar, tenho documentos e provas do que estou a dizer, mas se não acreditam, processem-me. Mas se me processarem, eu vou mostrar os documentos das três detenções sobre violência doméstica e vou dizer a verdade sobre o que realmente aconteceu. Não vou contar mais nenhuma história para a proteger, para que ela não perca o seu emprego, porque nós estávamos noivos e éramos um casal.

Nós contámos mentiras aos fãs e aos jornalistas, mas nunca dissemos a verdade, mas eu não quero afectar a vida de ninguém, só peço por favor, para que não se metam comigo.


Qual a tua opinião sobre estas declarações de Alberto Del Rio?

9 Comentários

  1. Blissful3 meses

    Ele foi acusado de coisas similares por mais de uma vítima, inclusive lembro de ter visto aqui que seria condenado à prisão. A Paige nunca teve nenhum boato a respeito de si como alguém agressiva/má. Acho que alguém está tentando limpar a própria barra pra voltar a ser famoso, porém não sei, talvez eu e as outras vítimas estejamos erradas mesmo.

    • Limpar?? Exatamente pelo que dizes ele só se está é a queimar mais, arranjar mais uma polémica… enfim, nao vai a lado nenhum este tipo

  2. Best3 meses

    Se ele diz que tem provas… No entanto, está tudo contra ele no momento.

  3. Junior0073 meses

    A verdade que ele esta desesperado pois pode passar o resto da vida na prisão … Por isso esta inventando tudo isso se tem provas , e so mostra e pronto .,

  4. João da Cena3 meses

    Este gajo parece-me querer é dinheiro. Já está a perder a mama que criou. Até que era um bom heel e o último luchador depois de Chavo Guerrero e Rey Mysterio que eu gostei de ver na WWE

  5. Kay Orton3 meses

    Del Rio me parece ser “esperto”, com certeza ele sabe que agressão doméstica e outros tipos de abuso psicológico pesado e físico impossívelmente Paige iria conseguir provas e colocá-lo na prisão, o que que deixa tudo nesse caso 50% pra cada lado e sem nenhuma verdade.

    Quão sádico e sujo é o nível de alguém que sabe disso e vai usar uma defesa de Paige com as agressões dele contra ela ?
    Não acredito em quase nada desse cara, mas ele me cheira alguém perigoso.

  6. É tudo uma história mal contada!

  7. Alexandre3 meses

    Tem gente que acha que a Paige é uma santinha..

    • Banks3 meses

      Não é e nem você é. Mas ela não foi a única vítima a se pronunciar contra o supracitado. Não passa pano pra esse cara, que ele é abusivo só por fazer essas declarações, quando poderia resolver de outras formas, inclusive judicialmente. Muito pelo contrário, ele prefere ameaçar, enquanto Paige nem retorna mais ao assunto.