Alberto Del Rio é um lutador bastante problemático fora dos ringues, tendo já estado envolvido em vários casos e polémicas, mas a verdade é que segundo o próprio, ele está perto de regressar à WWE.

Na mais recente edição da Wrestling Observer Newsletter, Dave Meltzer explicou que o ex-campeão mundial tem dito a pessoas próximas de si que quando o seu processo em tribunal pela alegada agressão a uma ex-namorada terminar, que irá regressar à empresa de Vince McMahon.

O jornalista admite que ficaria chocado se a WWE realmente contratasse Alberto Del Rio novamente, mas que nada é impossível. Dave Meltzer acrescenta que a WWE será criticada se realmente contratar o lutador, mas que não passará disso, enquanto que qualquer outra empresa seria crucificada se o fizesse.

Ainda sobre Alberto Del Rio, de notar que este colocou um processo em tribunal contra a empresa de MMA Combate Américas, alegando que esta lhe está a dever cerca de 250 mil dólares do combate contra Tito Ortiz.


Pensas que a WWE vai voltar a contratar Alberto Del Rio?

21 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Depois da polêmicas antigas, principalmente o da Paige, nunca que a WWE deveria fazer isso, mas foi como o Meltzer falou, vindo a WWE tudo é possível.

    Eu não ficaria supreso se um dia o “Dark Side of the Ring” fizesse um episódio sobre as merdas do Alberto Del Rio

  2. Zangado2 semanas

    Saudades do del rio na WWE

  3. ??2 semanas

    Um lixo de pessoa.

  4. El Cuebro2 semanas

    Eu não acho que isso faça sentido, porque no que me lembro ele tem as parcerias dele e as próprias empresas de pro-wrestling e MMA, não sei como poderia ser acrescentado atualmente na WWE, fora que ele gerou algumas polêmicas por lá também!

  5. Danhausen2 semanas

    Se voltar acho que é para treindador ou para desempenhar alguma função de backstage. Duvido muito que regresse para aparecer á frente das camaras

  6. Zoro2 semanas

    Na aew iria ser fantástico.
    Espero que a aew tente a sua contratação.

    • Dancan2 semanas

      vire a boca para lá.

    • The Name2 semanas

      What?
      Nunca vai acontecer isso, ele só cria problemas e com o passado dele, nenhuma empresa o devia contratar.

  7. El Guil2 semanas

    A volta do Del Rio não seria um tiro no pé seria literalmente uma granada sem pino no pé, com as polêmicas que o mesmo teve na empresa que inclusive prejudicou a Paige por um momento fora aquele momento infeliz no slammyversary era de se ter no mínimo 3 neurônios para não trazer ele de volta

  8. Victor Silva2 semanas

    Um tiro no pé

  9. joao (diferenciado)2 semanas

    nao, obrigado

  10. Facebook Profile photo

    será q é uma boa? mesmo com todas as polemicas envolvidas relacionadas a wwe?

  11. mirandelas2 semanas

    relembro que o processo colocado por agressão sexual não passou de uma mentira da suposta vitima e do caso da Paige ela pode ter inventado tudo e nem tudo é o que parece pois ela é que foi presa com violência doméstico logo com tudo isto dito não sei porque haveria polémica sobre a possível contratação dele

  12. nzo2 semanas

    a wwe não seria maluca de recontratar o del rio de novo , é que nem recomtratar o enzo amore ou o james ellsworth e ninguem gostava deles

  13. Del Rio faz parte do passado!

  14. Anónimo2 semanas

    Acho que não o deviam contratar.

  15. Ze2 semanas

    Meltzer não dá uma para a caixa. Este gajo nunca drawou um cêntimo quando estava no auge. Porque razão vão trazer um gajo que nunca foi nada de jeito quando era novo agora que já é velho?

    • Facebook Profile photo

      E repara que ele ainda diz “a WWE será criticada se realmente contratar o lutador, mas que não passará disso, enquanto que qualquer outra empresa seria crucificada se o fizesse”.

      Eu não sei em que mundo é que ele vive mesmo, mas algum dia uma empresa é mais crucificada que a WWE quando toma uma decisão tão merdosa como esta?

  16. DANILO LOUREIRO2 semanas

    Ele já voltou a lutar no México, inclusive em rivalidade com o pentagon Jr

  17. Marcos Jr.2 semanas

    Lógico que não, tanto pelo o abuso sexual que ele responde o processo e não duvido nada que seja culpado sim e tbm pelo oq fez com a Paige anos atrás quando namorava com ela. Mesmo se ela não ficar na WWE depois que acabar o contrato dela. Seria muita falta de vergonha na cara da WWE em aceitar ele de volta além dq fizeram para esconder aquele escândalo do RIC FLAIR que recém foi revelado e a WWE errou no que fez na época.

  18. Seria uma falta de respeito depois de tudo que sucedeu com a Saraya. Mas vindo WWE, da pra esperar tudo. Eles adoram uma polêmica.