Alberto El Patron e Paige discutiram no aeroporto da Flórida

O site americano TMZ.com está a reportar que Alberto El Patron está a ser investigado por possível incidente de violência doméstica no Aeroporto da Flórida.

O incidente aconteceu na tarde de ontem, nos Estados Unidos, quando José Rodriguez (o nome verdadeiro de Alberto El Patron) alegadamente bateu numa mulher que viajava com ele.

A TMZ falou com testemunhas que viram o incidente e disseram que viram Alberto El Patron e a senhora a discutir, até que as coisas aumentaram de tom e a polícia teve de ser chamada a intervir.

As forças policiais fizeram questão de dizer que Alberto El Patron não foi preso depois deste incidente nem foram apresentadas queixas, mas ainda estão as investigações a decorrer sobre o incidente.

As forças policiais não confirmaram o nome da vítima das alegadas agressões, pelo que ainda não se sabe se a mesma é ou não Paige.

Actualização

A GFW já comentou o sucedido, dizendo que leva situações legais muito a sério e que está a investigar o assunto e à espera de novos detalhes.

Entretanto, Paige disse no Twitter que o que se passou foi que uma fã queria tirar uma foto com Alberto El Patron e que este terá recusado. A fã terá ficado frustrada e atirou uma bebida a Alberto El Patron, o que desencadeou o incidente acima descrito.

Actualização

Parece que esta história está mal contada…

Vazou na internet o som de uma discussão entre Alberto El Patron e Paige, onde se ouve a lutadora a gritar “Fica longe da minha vida. Deixa-me sozinha. Estou a tentar afastar-me de ti!”. El Patron responde dizendo que “quer apresentar queixa contra Paige, porque esta o atacou”.

Ao que tudo indica, isto terá sido gravado por uma pessoa que esteve perto do incidente. O som da discussão pode ser ouvido aqui:

Entretanto, Paige aos fãs no Twitter para os deixar sozinhos:

Actualização

O irmão de Paige, Zak Bevis, comentou no Facebook o que se tem passado com a sua irmã. Primeiro, falou da forma como Brad Maddox abusou dela no passado, quando ela tinha apenas 18 anos. Depois, disse que Paige está actualmente com uma criatura controladora (referindo-se a Alberto El Patron), que tem dinheiro para cobrir os problemas.

Zak Bevis acabou dizendo para os fãs partilharem o post e manterem a sua irmã sob vigia, com receio que lhe aconteça o mesmo que aconteceu com outras celebridades no passado.

I've got too say I'm very worried about my sister, Please keep a eye on her, she had one Prick Known as brad Maddox who…

Publicado por Zak Bevis em Terça-feira, 11 de Julho de 2017

Actualização

Grande novela que já vai para aqui…

Depois de ter vazado o áudio da discussão e do irmão de Paige ter pedido o apoio dos fãs, Paige voltou a pronunciar-se sobre toda esta história. A ainda lutadora da WWE quis esclarecer os fãs, desvalorizando a discussão, o facto de ter atirado uma bebida (cerveja) contra Alberto El Patron e as palavras que ambos disseram um ao outro. Para Paige, tudo não passou de uma pequena discussão do casal, nada de mais, mas que aconteceu num local público e onde algumas pessoas se tentaram aproveitar gravando o áudio da discussão.

Paige defendeu também Alberto El Patron dizendo que todos nós dizemos coisas “sem sentido” quando estamos zangados.

Por fim, Paige finalizou dizendo que não ia dizer mais nada sobre esta situação e agradeceu a privacidade.

O que achas de toda esta situação?

Actualizaremos a notícia assim que surgirem mais informações sobre este caso.

Sabes de alguma notícia que não está publicada no Wrestling PT? Envia-nos!

Sobre o Autor

- Fã ecléctico que gosta de muitos e variados tipos de wrestling. Lutadores favoritos: Ric Flair, Kevin Nash, Jeff Hardy, Edge, Hulk Hogan e Bill Goldberg.

31 Comentários

  1. Anónimo - há 3 meses

    nem chamo esse tipo de vagabundo porque é uma ofensa aos vagabundos

  2. ainda ha pessoas que defendem esse aziado

  3. feed me more - há 3 meses

    So parar pra racionar , paige esta perto de ser liberada pra lutar aos poucos a wwe volta a citar o nome dela …. talvez ela tenha dito pra ele quer voltar pra empresa, mais ele não gostou e poderia estar sobre efeito e alcool e sem pensar bateu nela ..mais espero que agora a paige acorde …. va pro lado de quem ama ela .nao desse cuzão desculpem a expressao .

  4. Edu - há 3 meses

    Acredito eu que essa história de que uma fã quis tirar uma foto e ele recusou, esta mal contada
    (A TMZ lançou um áudio da ” discussão ” entre Alberto e Paige no aeroporto.
    http://m.tmz.com/#videos/0_kcjhqmhq)

  5. Uma coisa, não é assaltar, é atacar.
    Estes dois estão sempre metidos em confusões. Nas gravações é audível a voz de uma terceira pessoa, que até afirma ser fã, o que poderia confirmar a teoria da Paige. No entanto, é verdade que vemos ambos a discutir e feio.
    Algo se passa entre eles. As palavras da Paige podem levar à suspeita de existir violência doméstica, quando ela grita para ele a deixar em paz e que ela está sempre a fugir dele e ele a persegue. No entanto, o Alberto El Patron (que raio de nome) é que chama a policia e a acusa a Paige de o ter agredido. Uma coisa é certa, parece-me ser um caso de policia. Ou ele ou ela é vitima de violência doméstica ou ambos se agridem mutuamente. Não cabe à TMZ nem à GFW investigar o que quer que seja, cabe à policia. Deixem a policia trabalhar porque pode estar a passar-se algo de muito grave nesta relação.

  6. BRUNOju. - há 3 meses

    A fama não é fácil. Paige não é a primeira artista a perder as estribeiras, olhe o exemplo de Britney Spears… só espero que ela tenha a decência de superar essa fase.

  7. Claro que a história estava mal contada, Alberto pode muitas vezes ser um douchebag mas ele adora os seus fãs e nunca recusaria tirar uma foto com eles

  8. Ronaldo - há 3 meses

    A Paige deveria mandar o Alberto El Patron pastar.Garanto que ela não irá perder grande coisa.

  9. feed me more - há 3 meses

    Não duvido nada do del rii ter falardo pra ela digitar essas aquelas coisas no twitter dela depois desse audio as coisas estão se confirmando ..ele pode ter sentindo que isso iria explodir de um dia pro outro e mandou ela escrever aquilo no twitter …eu sempre critiquei o triple h e a wwe por se meterem na vida da paige mais agora vejo que estevam certos e a gfw tem que demitir esse cara .espero que a paige acorde e saia do lado desse cara enquanto ainda da tempo …policia precisa prender esse louco.

  10. Anónimo - há 3 meses

    Tá vendo Paige
    porque não ficou com o Seth Rollins

  11. El Merenguero - há 3 meses

    Caso seja tudo seja verdade sobre todas as acusações, Alberto tem que ser demitido imediatamente da GFW e não receber nenhum convite para participar de outras promotoras. É simplesmente inaceitável e indesculpável o que ele está fazendo com a Paige.

    • alexandre - há 3 meses

      Esta fazendo? Fica defendendo e nem sabes se e verdade. E caso seja que a paige o largue nao que ele seja demitido. Ele nao a agrediu.
      A verdade e que ela não tem cabeça ja ta provado, se o cara e um mal caráter ela que se separe

      • awesome - há 3 meses

        mano que necessidade tens de responder a todos que defendem a paige como disse num comentario abaixo es so um fa a fzr birra para de ser um puto e pensa na vida nem tudo e o que parece

  12. DiogoCastanho - há 3 meses

    é por isto que a paige nao consegue retornar a wwe o del rio literalmente não a deixa disse isto à uns anos atrás…nunca gostei nem nunca irei gostar do del rio e ele a cada dia me dá uma razão para o odiar…dentro do ringue outra historia porque ele é um bom wrestler deixei de acompanhar a tna/gfw e ele e o lashley tiveram um bom match

    • alexandre - há 3 meses

      A sim a culpa e dele dos problemas internos dela, foi ele que estava no vídeo que expôs a imagem dela. Ata entendi

      • awesome - há 3 meses

        ela leva porrada e tu a dizeres que a culpa e dela puto tu es so um fa do del rio que ta a fzr birra cresce e aparece

  13. alexandre - há 3 meses

    Povo a defender a paige, ela e de maior sabe muito bem da vida dela, nao foi provado que o del rio a agrediu. Povo mimimi so porque a carreira dela nao decola culpam o del rio, ela que tem que tomaras decisões por ela oportunidade e talento ela tem para isso. Parem de vitimiza la, ela esta como esta pelos próprios erros

  14. Boris - há 3 meses

    Os dois já provaram que não são flores que se cheirem e por isso se merecem.

  15. Anónimo - há 3 meses

    o Alberto El Patron é a verdadeira besta

  16. winchester - há 3 meses

    Paige e suas decisões estupidas,ora pois pois pois!!

  17. Darth Mordred - há 3 meses

    Cara, não curto ficar julgando o que cada um faz da sua vida, mas só tenho duas perguntas a fazer?

    1. Cadê seus pais e familiares para evitar que ela fosse “abusada” (eu vi o quanto ela é abusada…) com tão pouca idade?
    2. Por que ela se envolve com este tipo de pessoas?

Comentar

Editar avatar »