Frank casino

Agendado para o Raw desta segunda-feira estava um segmento de KO Show em que Kevin Owens iria receber Bray Wyatt como convidado, depois do ataque do “The Fiend” que aconteceu no último SmackDown.

O “Prizefighter” foi ao ringue e afirmou que, ao contrário do que é habitual, não está feliz por estar a apresentar o KO Show, mas que finalmente percebe que é por se ter encontrado com o “The Fiend” pela primeira vez. Kevin Owens estava preparado para Bray Wyatt, mas este apareceu no titantron com mais uma edição da Firefly Fun House, onde apelidou Kevin Owens de ser o seu novo “amigo”.

Kevin Owens voltou a mostrar-se irritado por Bray Wyatt não vir ao ringue para os dois lutarem e então ameaçou-o de que no SmackDown ele vai ter o que merece. Já com a voz mais sombria, Bray Wyatt avisou o “Prizefighter” que ele não se sabe no que se está a meter.

O segmento terminou quando Kevin Owens já se dirigia para o backstage para ir atrás de Bray Wyatt, mas acabou por ser atacado pelas costas pelo seu rival Aleister Black.

Mais tarde, Aleister Black falou da rivalidade que os dois têm tido e desafiou Kevin Owens para um novo combat entre eles, para o Raw da próxima semana, prometendo que desta vez irá vencer e vingar-se do “Prizefighter”.


O que achaste deste segmento envolvendo Kevin Owens, Bray Wyatt e Aleister Black? Achas que algum destes lutadores vai mudar de brand no Draft?

8 Comentários

  1. O Leotaker tinha razão no seu comentário haha, ao menos que tenham um combate decente para acabar a feud

  2. O Owens é capaz de se mudar para o Smackdown.
    O segmento foi bom,espero um combate bom na próxima semana para terminar a feud.

  3. Já que o Owens se meteu com o The Fiend e deve virar heel gostava de o ver numa tag com o Black, quem sabe no SmackDown.

  4. El Cuebro2 semanas

    Seria uma ótima hell in a cell match ou street fight enfim, aliás alguma ligação do Black com o Fiend no futuro também?

  5. Penso que o Owens vai para o Smackdown mais o Aleister Black!