Depois de ter sido surpreendentemente despedido da WWE esta quarta-feira, Aleister Black esteve presente numa stream no canal de Twitch da sua mulher Thea Trinidad (Zelina Vega), onde falou da parte criativa da WWE e da sua relação com o presidente Vince McMahon.

Ao estar no main roster, em todas as minhas conversas com Vince [McMahon], ele sempre foi positivo. Tive um bom relacionamento com Vince [McMahon]. Eu sempre lhe disse como me sentia e ele respeitou isso sobre mim. Ele sempre me elogiou pela minha criatividade e formas de respeito, mas sendo honesto sobre como me sentia. Do meu ponto de vista, sempre achei que Vince [McMahon] sempre esteve confiante em mim.

No entanto, Aleister Black afirmou que os últimos dois anos foram de uma “morte lenta”.

É agridoce, porque devo tudo à WWE. Não quero diminuir o meu anterior trabalho, mas obviamente que o meu anterior trabalho levou-me à WWE. Tu sabes, eu acho que os últimos dois anos foram uma morte lenta para mim. Eu acho que foi muito difícil obter a aprovação dos criativos, apesar das inúmeras conversas que tive com Vince [McMahon] e de todos se esforçarem muito.

Isso afectou a minha auto-estima também. Porque a certa altura ficas tipo “os ratings são bons, os números são bons, o merch é bom, por que não, sabes?”. É como uma daquelas coisas em que a palavra intriga estava sempre lá. “Oh, achamos-te muito intrigante’. Tudo bem. Vamos apresentar algo, vamos fazer algo. Eu atirei tantas coisas à parede, porque continuo a criar coisas. Eu continuo a criar personagens, truques e histórias repetidamente e indefinidamente.

Por fim, o lutador holandês pediu para os fãs não culparem a equipa criativa da WWE.

A única coisa que também quero dizer é… não fiquem zangados com a equipa criativa. A nossa equipa criativa – bem, a deles, [eu] não já não estou lá [na WWE] – a equipa criativa deles tenta o seu melhor e há boas pessoas a trabalhar lá. Pessoas muito criativas e talentosas.


O que dizer destas declarações de Aleister Black?

10 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    O problema em si não é a equipa Criativa. É o fato que a equipa criativa faz as histórias a pensar numa coisa só, a aprovação de Vince McMahon. “Se for algo fora da linha do que ele gosta, nunca vai dar certo”. É esse tipo de mentalidade que dá cabo das histórias. Nos últimos anos grande parte das coisas ou são chatas, ou são uma bela m*rda, ou são produtos reciclados.

  2. João Bastos2 semanas

    Os ratings são bons????!!!!

    De facto um talento com um look diferenciado…
    Vale a pena lembrar que Humberto Carrillo ainda tem contrato ahahah ah
    Enfim…

  3. Mr. Wrestling2 semanas

    Só uma equipa fraca, como é a dos criativos da wwe para não aproveitar o talento dele. Que vá para a AEW

  4. Facebook Profile photo

    Excelente demonstração de profissionalismo.

  5. El Cuebro2 semanas

    A equipe criativa tem é medo do Vince, fazem os roteiros para que ele aprove e não dão liberdade aos envolvidos, a WWE precisa de novos comandos administrativos e criativos urgente, nomes como Triple H, Shane McMahon e não mais o velho idiota e o Bruce Prichard!!

  6. Facebook Profile photo

    eu queria q fosse só feud, o cara nem tinha salário alto, um bom nome pro futuro, futuro taker talvez… fez cagad’ a wwe

  7. É muito triste o que se passou!

  8. Anónimo2 semanas

    É uma pena que não tenha sido bem aproveitado. Espero que consiga ter sucesso para onde for.

  9. Ele falou bem. Mostra o seu grande carácter.

  10. TakerVanderVaart232 semanas

    Bom carácter demonstrado pelo Tom. Espero que venha daí muito sucesso noutra promotora