Depois de vários meses de especulação e rumores sobre o futuro de Aleister Black, durante o SmackDown desta sexta-feira tivemos a apresentação do segundo capítulo da história de regresso do lutador holandês, dando continuação ao capítulo do Dragão da semana passada.

Desta vez, Aleister Black falou-nos de Realidade, criticando os sonhos que implementam nas crianças e que ele até poderia ajudar toda a gente a escapar, mas não o vai fazer. Isto foi o que Aleister Black disse:

Tu olhas para mim, tu julgas-me e fazes suposições. Porque esta é a verdadeira natureza do homem. E sempre vivi nessa realidade.

Capítulo 2: Realidade

Na escola, pessoas como tu enchiam os corredores. Tu estavas tão inconsciente, perdido num conceito de sucesso e adoração a que foste alimentado. A data do baile, a faculdade certa, a casa de três quartos com a cerca branca, construindo a tua vida sobre uma base de mentiras. Imagina pensares que tudo isso é real. Imagina caíres nessa armadilha. O meu pai nunca me alimentou desses sonhos. Ele foi rápido a  ensinar-me a verdade. E a verdade é que há algo terrivelmente errado com tudo isso e com todos vocês. Eu poderia ajudar-te. Eu poderia dar-te as chaves para escapar. Mas eu não o vou fazer.


O que estás a achar destes vídeos de Aleister Black? Quais as tuas expectativas para o seu regresso aos ringues?

11 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Estou gostando dessas “histórias” que ele está contando, tomara que Aleister Black regresse brevemente aos ringues.

  2. Tomara que dessa vez o aproveitem mesmo e se for como heel eu gostaria ainda mais.

  3. Victor Silva2 semanas

    Faço de um comentário que li aqui minhas palavras: “Aleister, larga o livro e vai atrás dos títulos”

  4. Espero que isto não seja como o Wyatt em que todas as promos que fazia significava basicamente o mesmo.

  5. El Cuebro2 semanas

    Essa situação toda está melhor do que aquela de bater na porta do Black, espero que ele volte logo a lutar e seja aproveitado como se deve, que venham títulos e grandes lutas!!

  6. Devil2 semanas

    Quero ver le lutar e não ler histórias. WWE acorda @+#$@&

  7. O “Pai” têm estado bem por agora!

  8. “So far, so good”. No entanto, vou ficar a aguardar serenamente e a torcer para que Aleister Black não seja “só” mais um Bray Wyatt que fala, fala, fala e depois peca maioritariamente nos momentos decisivos.

  9. Anónimo1 semana

    Tenho gostado das promos. Espero que desta vez seja aproveitado.

  10. Captou o meu interesse, espero que leve a algum lado.