Frank casino

Depois de algumas semanas afastado, Aleister Black regressou à programação da WWE como heel e deu início a uma rivalidade contra Kevin Owens, lutador que deve voltar a enfrentar no Raw desta segunda-feira.

Nos últimos dias, o “Dutch Destroyer” deu uma entrevista ao Sportskeeda na qual falou de vários assuntos como o WWE Draft que estamos a atravessar, a mudança provocada por Seth Rollins, a sua nova personagem na WWE e também o futuro da sua mulher, Zelina Vega.

Começando pelos primeiros assuntos da lista, Aleister Black disse o seguinte:

Eu adoro-a [theme song] porque encaixa-se com a recente mudança. A coisa é, ainda só a ouviste uma vez e não a ouviste num ambiente completo. Ouviste uma versão grosseira, sem os “sinos e apitos”, mas eles estão a caminho. O que viste foi 20% do que temos planeado fazer [personagem]. Por isso, dê um tempo.

Raramente sou de reclamar. Raramente vejo coisas negativas a esse respeito. Então, obviamente que era hora de uma mudança. Então, obviamente, quando o meu olho foi esmagado contra as escadas, essa foi a mudança que eu precisava… Vamos ver onde isso me leva.

Já sobre a sua mulher Zelina Vega, Aleister Black afirmou que não a vê como sua manager e explica porquê, e também confirma que o futuro dela na WWE deve passar pelos ringues e carreira como lutadora.

Pessoalmente não acho que faça sentido colocar eu e ela juntos, porque Aleister Black e Zelina Vega não têm nada em comum. Tom e Thea, que são casados, têm tudo em comum, mas as personagens literalmente não têm alinhamento uma com a outra. Estou dizer que nunca irá acontecer? Não, mas por agora a probabilidade é zero. Não há nada que vá acontecer que vá colocar eu e Zelina Vega juntos.

Eu acho que eles querem concentrar-se nisso [lutadora] por muito tempo. O que eu acho que é com razão, porque ela provou o seu valor como manager, ela provou ser boa no microfone. Mesmo quando ela era manager, ela entrava no ringue algumas vezes. Ela tem mais combates do que algumas das pessoas que já estão estabelecidas, antes dela fazer essa mudança. Ela quer concentrar-se em ser lutadora dentro do ringue.


O que achas destas declarações de Aleister Black? Destacas algo que o lutador holandês tenha dito?

7 Comentários

  1. Hugo2 semanas

    Bom…
    Sim ele tem razão juntar os dois em ambiente wwe é o mesmo que juntar água e azeite…..não se misturam.

  2. Ele está se consolando, ambos têm muito potencial na WWE!

  3. El Cuebro2 semanas

    A Zelina é uma ótima lutadora, espero que ela tenha mais chances de demonstrar seu talento, fora que é muito boa no mic também, sobre o Black queria muito que ele tivesse finalmente a chance de ser campeão na WWE, começando quem sabe por um USA ou IC Title e depois um título grande, ele merece a chance!

  4. Anónimo2 semanas

    Concordo com o Aleister Black, não fazia sentido juntar ele com a Zelina.