Desde que Aleister Black foi despedido da WWE na semana passada que não se tem calado, e além das várias declarações do lutador holandês, esta quarta-feira foi reportado que a WWE pode querer contratá-lo de volta.

Em entrevista a Renee Paquette (Renee Young) em mais uma edição do podcast Oral Sessions, Aleister Black fez várias críticas ao booking da WWE, afirmando que apenas existe foco nos main eventers.

Sim, acho que o problema é que não há um foco nas pessoas ao redor das principais pessoas que estão a receber push (main eventers). Tu tens que ter um fluxo contínuo de pessoas a ser construídas, pessoas a poder ser apoiadas pelos fãs e a ser construídas aos olhos dos fãs, para que as pessoas se importem. Eu acho que isso é um problema.

Nada do que estou a dizer agora é uma notícia chocante, porque esse é o principal consenso entre muitas pessoas, é que não há foco suficiente em várias pessoas, porque não farias com que todos os que estás a usar estejam fortes? É uma paisagem muito ocupada, em constante mudança e não podes fazer muito. Como talento, não podes fazer muito, os produtores não podem fazer muito, a equipa de criativos não pode fazer muito.


Achas que Aleister Black poderá voltar à WWE ou o lutador holandês não tem interesse em regressar a uma empresa que o aproveitou tão mal no último par de anos?

10 Comentários

  1. Hugo3 meses

    Bom……
    Toda a gente dentro e fora da Wwe tem criticas sobre o booking….
    E o mais giro é que têm razão.

  2. Ótima explicação por parte de Aleister Black. Espero que Tommy End não volte tão cedo à WWE depois do desaproveitamento sofrido nos últimos 2 anos.

  3. Facebook Profile photo

    Eu tenho certeza que ele vai fechar com o All Elite Wrestling

  4. Ele têm razão, o booking deles é uma miséria..

  5. Best3 meses

    O melhor disso tudo é a notícia que querem ele de volta kkkkkkk…

  6. O que vejo como mais provável é ir para a AEW, mas neste momento qualquer opção é válida.

  7. Anónimo3 meses

    Acho que não voltará tão cedo.