Frank casino

Agendado para o Raw desta segunda-feira estava o regresso de Aleister Black, ele que foi lesionado no olho por Murphy, há cerca de um mês atrás. Só que o lutador holandês era o convidado do KO Show, e não parecia ter interesse em retomar a rivalidade contra Seth Rollins.

Tudo começou no backstage, com Kevin Owens à procura de Aleister Black, tendo-o encontrado numa sala escura. Logo após o intervalo tivemos então o “Prizefighter” a apresentar o seu programa em ringue e a chamar o “Dutch Destroyer” para se juntar a ele, tendo este aparecido com uma ligadura sobre o olho direito.

Foram revistas as imagens do ataque de Murphy a Aleister Black e Kevin Owens tentou simpatizar com o seu convidado, dizendo que sabia o que ele sentia, pois ele também já andou muito tem em rivalidade com Seth Rollins e companhia. Só que o holandês não se mostrou receptivo, pelo contrário.

Aleister Black levantou-se e aplicou uma Spinning Back Elbow em Kevin Owens, seguido de um potente Black Mass, confirmando assim aquilo que já se vinha especulando nos últimos dias, de que o lutador iria voltar como heel ou com uma personagem ligeiramente diferente.

Pouco depois do ataque a Kevin Owens, Aleister Black publicou um simples tweet:


O que achate deste heel-turn de Aleister Black e ataque a Kevin Owens? Queres ver um combate entre os dois no Payback ou a história deve ser prolongada?

13 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Já estava a necessitar!

  2. Espero que com esta mudança para heel fique mais perto daquilo que era no NXT, porque como face a salvar os filhos dos outros estava mesmo mau, e porque não já um combate no payback, vamos ver!

  3. Oscar1 mês

    algo me diz que no futuro proximo Alesiter vai comer um stunner ahahahaha

  4. Pode ser que este heel turn o ajude a ter algum destaque…uma feud com o KO parece-me interessante

  5. Damon Gallagher1 mês

    Let US begin?
    Sera que é um tease de que faz parte dos retribution?

  6. Um heel turn básico e simples nada mais

  7. El Cuebro1 mês

    Uma mudança pra valer, não esperava uma heel turn, mas acho que com o caminho certo ele pode virar o top heel da marca, a Black estava muito deslocado na WWE desde a sua saída do NXT, que venha algo bom no futuro, quem sabe aquela vitória no Rumble que faltou esse ano!

  8. Parece o Buck da Idade do Gelo. Penso que isto será um combate para ser marcado já no Payback.

  9. Anónimo1 mês

    Pode ser que está mudança ajude o Aleister Black.

  10. Eu sou Mark de heel turns, então quando eu vi o segmento entre os dois, fantasiei um turn do Black e deu certo! HAHAHAHAHA
    Espero que assim ele tenha o destaque que merece, pois é um material Main Event!