Aleister Black esteve vários anos na WWE, mas depois de uma passagem pelo NXT na qual até foi campeão por uma vez, o destaque que teve no main roster foi muito reduzido, acabando por ser despedido no mês passado.

No entanto, segundo Dave Meltzer no Wrestling Observer Radio, Aleister Black quase se tornou WWE Champion no início do ano de 2020. O jornalista apontou que a WWE tinha na altura dois nomes em cima da mesa para destronar o campeão Brock Lesnar: Drew McIntyre e Aleister Black.

Paul Heyman sempre foi grande fã do lutador holandês e queria que este se tornasse WWE Champion derrotando Brock Lesnar, mas como todos sabemos, Vince McMahon preferiu Drew McIntyre para esse grande push, enquanto que o push a Aleister Black nunca aconteceu.

Ainda assim, não deixa de ser interessante como apesar de nunca ter tido grande destaque, Aleister Black foi equacionado para tirar o WWE Championship a Brock Lesnar na WrestleMania 36.


Pensas que Aleister Black poderia ter sido um bom WWE Champion ou Drew McIntyre foi uma melhor escolha?

9 Comentários

  1. Eduardo3 semanas

    O Drew McIntyre foi uma boa escolha Teve 2 bons reinados como Campeão. Mas O Aleister devia de se ter tornado Campeão Mundial ANTES ou ele simplesmente tirava O Título ao Drew mas não, Preferiram não usa Lo. Espero K ele TENHA MT sucesso na AEW e K mostre TD o seu talento em RINGUE

  2. Best3 semanas

    Seria mais interessante o Black como campeão, o Drew depois do seu retorno ganhou o título de duplas duas vezes eu acho, logo, já tinha feito algo no Main Roster… O Aleister realmente deixou a desejar e culpa nem foi dele.

  3. Isso nunca vamos saber, o Drew fez um grande trabalho e o Aleister certamente também o ia fazer. Era bom que daqui a uns anos tivessemos a oportunidade de o ver de novo na WWE e ganhar um título mundial.

  4. El Cuebro3 semanas

    Essa foi aquela vitória de Rumble que se falou ano passado, para mim ter escolhido o Black poderia ter sido algo melhor talvez, tirá-lo do atraso da carreira que ele vivia no Raw, ainda mais sem um título efetivo, claro o Drew foi sim uma grande escolha, ainda mais pela imensa popularidade que ele adquiriu e também por ser muito talentoso, mas também acho que poderiam ter seguido o conselho do Heyman no Black, poderia ter sido um grande marco para a WWE e teria sido uma luta épica contra o Brock, certamente veríamos um pouco do MMA nela!

  5. Kay Orton3 semanas

    A dupla vitória do Drew me trouxe mais emoção e nostalgia de quando eu tinha meus 9 anos cantando Broken Dreams do que talvez Aleister Black traria, e pelo ótimo reinado de Drew, percebemos que foi a escolha certa.

    Pro Black ele realmente não deu sorte na WWE, nenhum outro título valeria pra ele em 2020 depois do Rumble.
    O IC Title quando estava com Nakamura tivemos boas histórias e bons combates rodando esse título até hoje e US Title graças ao reinado de Andrade que estava chato, remoto, tivemos Apollo Crews tendo destaque graças ao Paul Heyman.
    Espero que Malakai Black se de bem na AEW, na WWE ele não teve sorte pra um título.

  6. Facebook Profile photo

    Nunca vamos saber o que aconteceria. Mas acho que na altura tinha duas boas opções (Drew e Black neste caso) para campeão da WWE, apenas optaram por ir por uma, foi pena terem abandonado a outra sem ao menos fazerem algo com ela depois.

  7. Também seria uma grande escolha mas aquela face turn do Mclntyre no Rumble já disse tudo..