Há algumas semanas que vínhamos assistindo a vignettes de Aleister Black que indicavam que o seu regresso poderia estar muito próximo de acontecer e durante o SmackDown desta sexta-feira voltámos a ter mais um vídeo com uma mensagem enigmática do “Dutch Destroyer”.

No entanto, o maior destaque do holandês neste programa foi mesmo o seu regresso, que aconteceu já muito perto do final do show. Big E estava perto de vencer o Fatal 4-Way e reconquistar o WWE Intercontinental Championship, quando Aleister Black apareceu e o atacou com um Black Mass.

Claro que Apollo Crews aproveitou logo para fazer o pin e assim reter o WWE Intercontinental Championship, no que pode ter sido o fim da sua rivalidade com Big E e o início de uma nova rivalidade entre o homem forte dos New Day e o regressado lutador holandês.


O que achaste deste regresso de Aleister Black? Estás expectante para uma rivalidade entre ele e Big E?

27 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Assim já gosto caralh*&!
    Espero que agora seja para ser bastante utilizado!

  2. Balhote3 semanas

    Grande regresso, gostei da forma como o fizeram. Ao que tudo indica vai começar uma feud com o Big E, o que pode render uma boa história e um bom combate. Estou ansioso para o que se segue.

  3. Best3 semanas

    Ja vejo um draft com Kofi e Woods no SmackDown

  4. Parece o Odin no Assassins Creed Valhalla

  5. Espero que desta chegue aos principais titulos, afinal ele é o melhornringue performer de toda wwe, pelo menos para mim é

  6. El Cuebro3 semanas

    Primeiramente eu gostei muito do combate pelo título, queria muito ter visto o KO vencer, mas parece que a rivalidade com o Sami deverá continuar por um tempo, o Apollo acho que deve seguir sem um adversário, a não ser que algo aconteça nas próximas semanas! Sobre o retorno do Black eu gostei, ele é um grande talento e disse que ia começar a recrutar, não sei exatamente o que isso pode ocasionar no futuro, mas o Big E vai ser o adversário da vez, talvez o usem para elevar o Black como um grande heel, a única coisa ruim é que demoraram demais para trazer o Black de volta, espero que não estraguem o personagem!

  7. Victor WWE3 semanas

    Essa nova rivalidade até acho boa e provavelmente poderá acontecer o combate deles no Hell in a Cell, agora só espero que com esse retorno do Black ele venha ser utilizado e quem saber chegar a ganhar um Intercontinental Championship.

  8. CoffinMeme3 semanas

    O black com a lente no olho fez me lembrar na altura do Kane knd tb só tinha 1 lente no olho lá nos anos 2000 ehehehe

  9. Rodrigo3 semanas

    Eu gostava de ver

  10. Kay Orton3 semanas

    torcendo muito pra dar tudo certo pra ele dessa vez. e ainda está com a lente no olho quase 1 ano depois daquela rivalidade, o bom é que combina muito com ele.
    o combate dos 4 foi muito bom e a entrada dele sem música faz o suspense de qual será sua nova theme.

  11. MC3 semanas

    Aquele Black Mass… um dos melhores finishers da WWE. Este gajo bem utilizado era um monstro…

  12. Facebook Profile photo

    quando coisas sobrenaturais/sombrias são feitas bem, fica uma coisa daora, diferente do q fizeram com a alexa e o the fiend….

    • Kay Orton3 semanas

      É estranho ler isso pq no começo é muito bom por ser difetente e fora da caixa, mas depois parece que perde o brilho da coisa pra todo mundo, eu não entendo o motivo. Agora com o fim do Thunderdome não será mais possível fazer essas produções, eu acredito que valeu muito a pena todas as tentativas que a WWE fez.

    • Facebook Profile photo

      algumas tentativas foram boas já outras… a luta do cena contra o the fiend foi ok, a cinematografica do aj e taker tbm, mas o the fiend e stroman, mal demais.. a personagem da alexa parecia algo diferente.. mas não se mostrou nada demais agora e muitos já não ligam… o fiend que era pra dar medo só luta pra perder atualmente, é complicado começam bem e perdem a mão…

    • Kay Orton3 semanas

      Bray vem sofrendo com problemas de saúde mental já fazia uns meses e no final do ano passado seu melhor amigo Jon Huber AKA Luke Harper faleceu. Ele não anda bem pra poder se dedicar tanto, então as derrotas são justificáveis.

      Aquela do Braun e Bray foi boa mas poderia ter sido muito melhor.
      John Cena vs Bray Wyatt tem uma puta história por trás, é cheio de referências (umas 25) da carreira dos dois, pra mim aquilo foi perfeito, ainda mais se vc entende o contexto.

      AJ vs Taker foi apenas a melhor forma de Taker se aposentar e eu achei genial que isso não precisou acontecer dentro de um ringue.

  13. El Cuebro3 semanas

    Por que mantiveram o personagem dele com um olho de cada cor?

    • Kay Orton3 semanas

      Aleister Black nunca quebra o personagem e sempre se mantém em Keyfabe.
      Se foi Aleister ou equipe criativa eu não sei, mas ele permancer com esse olho mostra que depois de vários anos uma rivalidade que durou quase 1 ano realmente serviu pra algo, ou seja, a rivalidade pode ter continuidade daqui uns meses. Black precisa resolver suas diferenças com Seth ou Murphy e talvez com os Mysterio’s.
      Esse olho e prova viva que isso ainda vai acontecer.

  14. É uma feud que fiquei interessado em ver.
    Estou curioso para ver de que forma o Black será inserido no programa com esta nova gimmick.

  15. TakerVanderVaart233 semanas

    Espero que seja desta que ele tem uma boa run no main roster

  16. Espero que o Black tenha o seu tempo glorioso!