Aleister Black, agora conhecido como Malakai Black, chocou o mundo do Wrestling quando apareceu no AEW Dynamite Road Rager da passada quarta-feira, apenas um mês depois de ter sido despedido da WWE.

Durante uma transmissão na conta de Twitch da sua esposa, Zelina Vega, Malakai Black revelou porque decidiu assinar pela All Elite Wrestling, em vez de possivelmente voltar à WWE.

Foi o melhor para mim, para a minha família, para a minha carreira e para o meu psicológico. A AEW é uma boa companhia. Não há elogios que cheguem para a AEW. Eles têm um futuro brilhante.

A estreia no Dynamite está no Top 3 dos meus momentos favoritos na carreira… Foi o culminar de vários meses e ter este momento, valeu todas as dores, o caos e a perseverança.

Eu sinto-me bem por estar numa empresa onde a minha criatividade pode ser utilizada em vez de ser parada e controlada de forma a que se sabia que as coisas não iam resultar.


Que expectativas tens para a carreira de Malakai Black na AEW?

8 Comentários

  1. El Cuebro3 semanas

    O Black falou tudo, era o melhor para ele no momento, demoraram demais para investir no personagem dele quando ele mudou do NXT para o Raw e depois SD, falaram que não queriam fazê-lo campeão sem o público por perto, isso é pura balela, podia ter acontecido antes sim, fato é que não quiseram investir nele, uma pena, mas acho que a AEW vai dar essa chance para ele, fora que ele está numa grande parceria, ainda o poderemos ver no Impact, NJPW, NWA, AAA e algumas indies quem sabe, ele merece todo o sucesso do mundo!!

  2. Anónimo3 semanas

    Que lhe corra tudo bem.

  3. Shockmaster3 semanas

    Este gajo é uma estrela, sempre gostei do trabalho dele, uma pena o HHH não o conseguir manter na NXT onde era um top guy

  4. Guinho3 semanas

    Pelo seu posicionamento deverá manter sua carreira na All Elite Wrestling mesmo; acho o melhor pra ele já que a WWE não considerava seu potencial.

  5. Kay Orton3 semanas

    Malakai Black diz muito bem, não vale a pena estar em um lugar onde sua criatividade é limitada e suas melhores ideias são jogadas fora, e isso pras melhores ideias dks criativos serem o ponto mais baixo da sua carreira. Na AEW ele realmente será melhor usado, torço por isso.

  6. Se ele está feliz é meio caminho andado para que corra bem.

  7. Ainda bem que ele está feliz com isso!

  8. Está feliz pelo rumo que deu à carreira e enquanto fã fico contente por ele.