O especial Dynamite Road Rager desta quarta-feira marcou o início do regresso à estrada da AEW e foi um show repleto de grandes momentos e surpresas, sendo que a maior delas foi a estreia de Aleister Malakai Black.

Tudo aconteceu durante uma entrevista em ringue de Tony Schiavone a Arn Anderson, mas as luzes apagaram-se, algo que já tinha acontecido durante o South Beach Strap Match de Cody Rhodes contra QT Marshall.

Quando as luzes se voltaram a acender, Malakai Black estava em ringue e atacou primeiro Arn Anderson com um Black Mass e depois Cody Rhodes quando este veio ao ringue, também com um Black Mass, tendo assim deixado uma mensagem enfática na sua primeira presença na promotora.

Como seria de esperar, o público da All Elite Wrestling reagiu efusivamente a esta estreia, e está assim desfeito o mistério sobre o futuro de Aleister Black após ter sido despedido da WWE no início de Junho e de ter lançado um vídeo enigmático durante a tarde desta quarta-feira.

Ainda sobre a sua estreia na AEW, foi de imediato lançada a dúvida sobre a habitual cláusula de 90 dias de não competição imposta pela WWE. Segundo Mike Johnson do PWInsider, a sua cláusula ainda era de 30 dias, pois a WWE não a atualizou quando o lutador holandês subiu do NXT para o main roster em 2019.


O que achaste da estreia de Malakai Black na AEW? Achas que o lutador holandês terá um futuro de sucesso na empresa de Tony Khan?

25 Comentários

  1. Hugo3 semanas

    Bom…
    Sem dúvida.
    Aleister black terá na Aew o sucesso que de algum modo lhe foi negado durante o tempo que esteve na “outra” promotora.

    • Surf3 semanas

      Quero ver esse “sucesso”

    • Minun3 semanas

      Ei Hugo, o correto é a ‘outra’ promotora. Todos sabem de quem ti estás a falar. Mas iremos ver esse sucesso que todos dizem, com o nome Malakai não irá muito longe, mas gostei de ver a estreia do mesmo na AEW. Isso contabiliza mais um da ‘outra’ na “pequena empresa”.

    • Com o nome malakai nao vai longe, faz uma pesquisa na net sobre esse nome e vê de que se trata, combina na perfeição com a sua personagem demoniaca e apos aquele teaser… só consigo ver o Black a ter sucesso na AEW

    • Minun3 semanas

      Gangrel_Rules ooo que medo desse nome, um livro bíblico que conta como era a terra antes da vinda do Messias para a mesma. Mas pelo amor, Tommy End é um baita nome, Malakai Black é estranho, e podia desvincular sua imagem do sobrenome ‘Black’.

    • Minun3 semanas

      e outra coisa, demoníaco?? o que de demoníaco há no nome Malakai ou Malaquias para o PT-BR. Nome sem graça e não vai longe!

  2. Ainda voltou com sua verdadeira essência: ser um bom Heel!

  3. Facebook Profile photo

    Tenha pena de que nao tenho sido aproveitado pela wwe, e creio que ate o vince ja se deve ter apercebido do erro que cometeu. Anyway, boa debut, a diferença que uma crowd faz!

    • Acredito que apos o regresso da zelina ele tenha tentado recontratar o black, só qie a aew já lhe tinha apresentado a proposta ou algo do genero

    • Kay Orton3 semanas

      Uma crowd de verdade, ninguém parado, todos gritando, comemorando e estando vivos aproveitando o momento e com o ótimo produto que a AEW oferece.

  4. Balhote3 semanas

    Grande aquisição da AEW e um erro enorme da wwe. Acho que vai ter bastante sucesso porque é uma pessoa bastante criativa e se a AEW lhe der liberdade tem tudo para ser uma estrela.

  5. É uma excelente contratação para a AEW!

  6. Italo DX3 semanas

    Eu acho que contrataram a zelina e pouco tempo depois sem explicação nenhuma demitiram o Black, pra não causar um mal estar maior do que já tá, eles devem ter cancelado a cláusula de 90 dias, espero que na AEW ele seja bem aproveitado

  7. Victor Silva3 semanas

    Espero que a AEW faça bom uso de um dos melhores lutadores do mundo na atualidade.

  8. Um pouco podre. O Cody Rhodes passou por fraco. Em vez de atacar logo o Black ficou ali parado até levar mais um pontapé.

    Bom ver o “Enforcer” com saúde. Tenho visto programas da WCW e ele sempre foi muito subvalorizado. Um dos 16 reinados do Ric Flair podia ter ido para ele.

  9. AEWFAN3 semanas

    Foi lindo. Os shows da AEW vão ficar cada vez melhor.

  10. Esta foi uma das melhores estreias na (curta) história da AEW, sem dúvida alguma. O nome não me agrada assim muito, mas estou convicto de que Malakai Black será bem aproveitado.

  11. Não sei porquê, talvez de não o conhecer bem, mas não me agrada muito. Mas vemos ver o que ele é capaz de oferecer e como a AEW o vai usar, mas está em boas mãos agora, sem dúvida

  12. El Cuebro3 semanas

    O striker está de volta, agora com um novo nome, confesso que não gostei ainda, mas deve ser coisa da gimmick nova, ele manteve o olho diferente também, mas bom que voltou, acho que verá um futuro muito melhor na AEW e já pode começar com uma rivalidade grande frente ao Cody!

  13. Facebook Profile photo

    Incrível! Que consiga ter o sucesso que merecia ter no main roster da WWE! btw acho bacano o fato de ele continuar com um olho diferente do outro depois de ser “arrancado” pelo Seth e o Murphy.

  14. Anónimo3 semanas

    Boa contratação. Mas o nome não me agrada muito.

  15. Esperemos que pelo menos aqui seja aproveitado. Uma feud contra o Cody Rhodes, é um bom começo.

  16. Guinho3 semanas

    Com certeza o cara é brilhante espero que faça grandes coisas na AEW

  17. ATT ERA3 semanas

    Espero que ele mostre o Natural Heel que ele é. Malakai significa MENSAGEIRO DE DEUS. Terá alguma coisa haver com a nova personagem dele Malakai Black o mensageiro do deus Negro?