Durante o Raw desta segunda-feira tivemos novos desenvolvimentos na rivalidade entre Aleister Black e Kevin Owens, que começou há algumas semanas numa edição do Kevin Owens Show, e para este programa estava já marcado mais um combate entre os dois lutadores.

Primeiro que tudo assistimos a uma promo de Aleister Black, em que falou da rivalidade e afirmou que iria vencer.

Pouco depois assistimos à entrada de Aleister Black e tivemos logo uma grande surpresa. O “Dutch Destroyer” deixou a theme song “Root Of All Evil” dos CFO$ e estreou uma nova música de entrada, também acompanhada por uma nova entrada em si, mais simples e mais rápida.

Esta mudança estará relacionada com a vontade que a WWE tem de abandonar as theme songs produzidas pelos CFO$, por causa de um mau acordo que a empresa tem com a banda, em que partilha os rendimentos das mesmas pela metade. Tal como a mudança com Keith Lee, esta também deverá receber críticas nas redes sociais.

Voltando ao Raw, tivemos então um combate entre Kevin Owens e Aleister Black, que começou de forma bastante agressiva, com este último a focar o seu ataque no joelho esquerdo do adversário. Só que o “Prizefighter” equilibrou o combate e o “Dutch Destroyer” ficou frustrado, começando a discutir com o árbitro.

Tivemos então algumas false finishes divididas entre os dois lutadores, até que Aleister Black acertou uma cotovelada algo involuntária no árbitro, que acabou por desqualificar o lutador holandês. Já depois do combate, Kevin Owens aplicou um Stunner no seu rival.


O que achaste da nova música de entrada de Aleister Black?

8 Comentários

  1. Hugo5 meses

    Bom….
    Na verdade acho que foi uma mudança positiva,esta tem mais a ver com ele.

  2. CalouroBR5 meses

    foi uma boa boa mudança ao contrário do keith lee

  3. Muito melhor, essa entrada têm mais a ver com ele!

  4. Não é tão boa como a do NXT, mas também é boa, gostei.

  5. Eu gostava mais da outra mas esta não tá má para a nova personagem heel

  6. Na minha opinião a outra era 1000x melhor, uma das minhas preferidas por sinal, mas isso é gosto, apesar de achar a theme atual boa, aquela theme com a entrada do Black eram brutais, mas enfim né…

  7. El Cuebro5 meses

    A música é até boa, mas preferia a anterior e realmente ele está com um olho de cada cor, no mais a luta foi boa apesar do final e a rivalidade está interessante, mas esses dois poderiam estar brigando por títulos!

  8. Anónimo5 meses

    Já tinha mudado a entrada, agora a música, não vejo mal.