Aleister Black é apontado como um dos nomes mais desaproveitados pela WWE e não sobe aos ringues desde Outubro de 2020. Curiosamente, algo que também aconteceu com Andrade, também ele próximo de Zelina Vega.

Nos últimos meses foi reportado por diversas vezes que Vince McMahon não gosta nem tem interesse no “Dutch Destroyer”, daí ter deixado de o utilizar, mas já esta semana foi dito por Dave Meltzer que o lutador está a lidar com pequenas lesões que podem estar na base do seu afastamento.

Entretanto, segundo Mike Johnson do PWInsider, Aleister Black tem sido visto no Performance Center ao longo das últimas semanas. Num Q&A, o jornalista não avançou detalhes sobre o que o lutador holandês tem feito no centro de treinos da WWE, mas garantiu que ele tem por lá passado várias vezes ultimamente.

Especulando, isto pode indicar uma de duas coisas: Aleister Black tem estado a treinar na recuperação das pequenas lesões ou que pode estar a preparar um regresso ao NXT, visto que o programa é realizado na mesma arena.


Achas que estas visitas de Aleister Black no Performance Center podem indicar um regresso ao NXT?

12 Comentários

  1. Victor WWE4 meses

    Espero que o Black esteja voltando para o NXT, pelo menos na brand amarela ele tem destaque e quem sabe faça umas aparições no NXT UK, seria legal.

  2. Se fosse para o nxt e com a antiga gimmick seria top, aliás quem naonquer um black vs demon king ou contra kross…

    No entanto ninguem me tira da cabeça que ele vai sair mesmo, com muita pena minha, o black é possivel o gajo com melhor ringue performance na wwe roda, sem querer desrespeitar ou tirar o mérito aos outros wrestlers, que muitos deles sao muito talentosos

  3. El Cuebro4 meses

    Eu acho que seria muito mais interessante ao Black voltar ao NXT, eu sempre achei que ele poderia ter ficado mais tempo por lá e feito mais, o mesmo para o Ricochet, no mais é bom vê-lo voltando aos poucos, quem sabe mudam de opinião sobre ele, ele merece a chance, todos sabemos o talento que ele tem!

  4. Até pode ir para o Nxt ao menos lá sabem usá-lo mas e então não vai passar disso? Eu acho que a saída no futuro é a melhor saída para a sua carreira. NXT sendo um excelente brand mas é pouco para ele!

  5. Gostava que fosse para lá, ao menls seria bem utilizado, mas dá a sensação que o Aleister é lutador para voos maiores.

  6. Best4 meses

    Tem que ir para o NXT, seria uma “salvação”, assim como foi feito com o Bálor, agora que o Bálor já está em up, poderia voltar ao Main Roster, começando a brigar pelos títulos secundários, quem sabe até fazendo uma tag de irlandeses com o Sheamus.

  7. Hum…aguardo com um balde de pipocas toda esta novela.

  8. Anónimo4 meses

    Acho que o melhor para ele era volta ao NXT.

  9. Queria mesmo que fosse para lá, era muito melhor para ele!