Durante o Sacrifice desta sexta-feira, Hammerstone conseguiu uma grande vitória sobre Josh Alexander, embora não tenha utilizado os métodos apropriados.

Josh Alexander e Hammerstone enfrentaram-se no Sacrifice, no que seria o rematch do seu incrível combate no Hard To Kill, do qual o “Walking Weapon” saiu vencedor.

Desta vez, Hammerstone já está sob contrato com a TNA, o que trazia implicações muito maiores para este confronto.

Este último acabou por recuperar a sua vitória sobre o “Walking Weapon”, em parte porque se aproveitou de o árbitro estar caído para atingir um golpe baixo no antigo TNA World Champion.

Com esta vitória, Hammerstone parece ter começado a sua carreira na TNA com o pé direito, apesar da mudança drástica de atitude, que se acentuou numa promo nos bastidores.


O que achaste desta nova atitude de Hammerstone no Sacrifice?

3 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    Essa é talvez uma das melhores rivalidades da TNA no momento, para mim daí deveria sair o próximo contender ao World Title, mas o low blow do Alex Hammerstone certamente vai estender um pouco mais essa rivalidade, a luta foi um tanto boa, só acho que nem precisava ter acabado como acabou, enfim que venha mais coisa boa desse embate!

  2. tosse2 meses

    estrela, futuro main eventer.

  3. O Hammerstone tem sido consistentemente um dos melhores prospects nas indies, vê lo a ser elevado logo a este patamar é só uma indicação do quão bom este gajo é. Tem tudo, o físico, o carisma, um finisher excelente, é bastante bom in ring e tem o look de um top guy.