Frank casino

Durante o AEW Dynamite desta quarta-feira tivemos dois momentos que deixaram alguns fãs um pouco assustados com a possibilidade de Alex Reynolds (da Dark Order) e Rey Fénix (dos Lucha Bros) se terem lesionado.

No main event do show tivemos um Fatal 4-Way Tag Team Match no qual Alex Reynolds, que fez equipa com John Silver, sofreu um Splash e um Leg Drop da 3ª corda por parte dos dois membros dos Private Party. A Leg Drop foi devastadora e deixou o lutador “a dormir” por algum tempo.

Apesar de ter ficado KO, Alex Reynolds não foi retirado do ringue após o incidente e continuou a fazer parte do combate por algum tempo. O caos com tantos lutadores no combate era tanto que só passado cerca de um minuto é que os colegas repararam no estado de Alex Reynolds.

Segundo Sean Ross Sapp do Fighful, o membro da Dark Order foi assistido e avaliado pela equipa médica da All Elite Wrestling após o combate e o show terminar. Já o PWInsider avançou entretanto com a informação de que tudo não passou de um susto e que estará tudo bem.

O outro caso foi o de Rey Fénix, que enfrentou o irmão Penta El Zero M num dos combates dos quartos-de-final do AEW World Title Eliminator Tournament. Durante o combate, Rey Fénix cometeu um botch que o podia ter lesionado com alguma gravidade, pois caiu de cabeça com um Springboard.

No entanto, Rey Fénix foi capaz de terminar o combate e arrecadar a vitória. O lutador está a ser promovido para o próximo Dynamite, em que enfrentará Kenny Omega nas semi-finais do torneio, mas o seu estado parece ainda não estar totalmente definido. Talvez nos próximos dias surjam novas informações.


Achas que Alex Reynolds e Rey Fénix podem ser afastados das próximas edições do AEW Dynamite?

14 Comentários

  1. Aquele leg drop foi mesmo em cheio…

  2. Que falta de profissionalismo enorme. Entendo que o combate tem 8 pessoas, mas o árbitro cagou completamente no Reynolds que estava claramente KO. Mau também dos Bucks, que decidiram fazer os spots que o incluíam e não comunicar a alguém para o substituírem, e o Blade por o arrastar para o canto com ele KO

  3. Alex Reynolds ficou mesmo “a ver estrelas”, fds… Penso que tanto o Alex como Rey Fénix estarão disponíveis para o próximo Dynamite, mas este tipo de “acidentes” e falhas de comunicação são de evitar.

  4. Anónimo1 mês

    Já começa a ser demasiados casos em pouco tempo… A aew têm de arranjar melhores profissionais e melhores árbitros.

  5. Facebook Profile photo

    Que falta de profissionalismo e garantir o bem estar dos outros lutadores.
    Infelizmente nas últimas semanas na aew têm tido imensos casos embora a empresa não tenha culpa mas têm de arranjar melhores árbitros e alguns lutadores mais profissionais.
    O que aconteceu no leg drop foi do mais amador possível.

    • Anónimo1 mês

      Concordo. Têm de fazer algo, isso está acontecer de forma sucessiva, a empresa tem de se mexer, ou ainda acontece algo sério.

  6. kirin1 mês

    acontece em qualquer empresa

  7. kirin1 mês

    Nao entendo o wrestling ocidental na NJPW quase dao a serio e de uma maneira agressiva e nao se queixa

  8. Anónimo v11 mês

    O único que teve culpa foi o árbitro do combate, o resto é só conversa de haters a arranjar alguma coisa para cutucar o sucesso da AEW.

    • Anónimo1 mês

      Sim, a culpa foi do árbitro. Mas também passa a ser culpa da empresa se não arranja árbitros melhores para os combates. Já não é a primeira vez que isto acontece, e nada fizeram a esse respeito. Logo a empresa também tem culpa por permitir que árbitros assim continuem a trabalhar lá.

  9. El Cuebro1 mês

    Espero que ambos se recuperem bem, realmente foram situações que causaram muito temor!

  10. Ele ficou bem embassado, até doeu aqui..