Frank casino

Esta terá sido talvez uma das maiores surpresas do WWE NXT desta semana. Kushida estava confirmado para participar no NXT Dusty Rhodes Tag Team Classic, mas o seu parceiro ainda não tinha sido revelado. Muitos pensariam que seria um outro lutador do NXT, mas a WWE resolveu surpreender.

Durante a transmissão do programa, foi anunciado que o parceiro de Kushida será… Alex Shelley! Este era o seu parceiro de equipa no circuito independente, principalmente na New Japan Pro Wrestling e Ring of Honor, onde eram conhecidos por Time Splitters. Agora, irão também lutar lado a lado no torneio do NXT.

O lutador de 36 anos não é um total desconhecido para a WWE, tendo já por lá combatido em 2005. Mais recentemente também foi por algumas vezes foi associado à empresa, tendo até feito alguns treinos no Performance Center. Agora está confirmado que Alex Shelley vai estrear-se no NXT, mas ainda não sabemos se por lá irá ficar.

O que para já é certo é que para a semana teremos Kushida e Alex Shelley a fazer equipa contra os Grizzled Young Veterans do NXT UK, num combate a contar para a primeira ronda do NXT Dusty Rhodes Tag Team Classic.


Estás curioso para ver esta chegada de Alex Shelley ao WWE NXT?

7 Comentários

  1. Bruno Fec9 meses

    Com o Chris Sabin nos Motor City Machine Guns ainda no tempo em que a TNA se focava apenas em si e no seu trabalho foram das tag teams mais entusiasmantes que vi.

  2. Hugo9 meses

    Sim nem que seja para ver como estão as rotinas entre os 2 LUTADORES depois da separação.

  3. Showstealer9 meses

    É uma excelente debut no NXT, a não perder no próximo show.
    Não me admiraria nada que Alex Shelley e Kushida vencessem, são uma dupla muito dinâmica.

  4. Tiago Bedulho9 meses

    Pode se garantir que o NXT vai ganhar em views para a semana

  5. El Cuebro9 meses

    Realmente não contava com o Shelley no NXT, não sabia que a WWE o havia contratado, mas será muito interessante vê-lo novamente ao lado do Kushida, é uma dupla que tem meu respeito!

  6. Anónimo9 meses

    Vai ser interessante ver o Alex Shelley no NXT.

  7. Braullino9 meses

    50% do Motor City Machine Guns na WWE. Não ficaria surpreso se o Chris Sabin tambem tenha assinado e ser anunciado em breve pois já era um desejo antigo do papai Vince contar com os 2.