Depois de termos visto Randy Orton a vomitar gosma preta no Raw da semana passada, durante o Raw desta segunda-feira tivemos novos desenvolvimentos desta história entre o “The Viper” e o “The Fiend”, que nas últimas semanas tem sido assumida por Alexa Bliss.

Randy Orton foi entrevistado e afirmou que não sabe o que aconteceu na semana anterior, mas deixou o aviso de que se Alexa Bliss continuar a provocá-lo, ela vai acabar tal e qual como o “The Fiend”. Alexa Bliss apareceu então numa televisão e disse que o vai trazer de volta.

A seguir tivemos imagens de um outro Randy Orton com voz demoníaca a dizer que o “The Viper” vai pagar por tudo o que fez, e o segmento terminou com Randy Orton a sentir-se mal e a sair de cena, enquanto quase vomitava.


O que achaste de mais este segmento na história entre Randy Orton, Alexa Bliss e Bray Wyatt?

16 Comentários

  1. Interessante, interessante😂 presumo que fosse o The Fiend na pele do Orton…

  2. Facebook Profile photo
    The awesome one2 meses

    Marquem logo um match entre eles, quero ver o Randy a pina-la no centro do ringue.

  3. Miguell _Legend-12 meses

    Parece que as vozes que Randy Orton tem na cabeça são apenas as vozes da Alexa Bliss, e iremos ter um Randy Orton vs Randy Orton doido…
    Só espero que esta feud resulte em mais do que simples teatro, porque para isto posso ir à netflix e vejo séries semelhantes. Quero wrestling e espero que usem toda esta dramatização para algo diferente, mas acho que será mais do mesmo.

    • l2 meses

      não tem nada a ver as vozes da alexa com a que o randy ouve

    • Miguell _Legend-12 meses

      Não era como se eu tivesse a ser irônico nem nada do gênero 🙆🏻‍♂️💁🏻‍♂️, porque como é óbvio vamos ter Randy Orton vs Randy Orton.

  4. Sempre interessante, não há como odiar!

  5. El Cuebro2 meses

    O Fiend está voltando e vai infernizar muito a vida do Randy na Mania, podia ser certamente o main event do show, desde que a WWE não traga a luz vermelha junto!

  6. David2 meses

    Mas a revalidade já mete nojo

  7. O facto de terem dito que Randy Orton seria confrontado pelo que fez no passado é um grande tease de que teremos mais um Firelfy Funhouse Match na WrestleMania 37, desta vez entre “The Fiend” e “The Viper”.
    Sobre o segmento e a história, estão um bocado a arrastar-se recentemente visto que não tem havido grandes desenvolvimentos fora Alexa Bliss a ser “bizarra”. Estou curioso para ver como é que o Fiend regressará a tempo da Mania.

  8. Interessante que na WM passada foi uma FFH Match com o Cena, agora será provavelmente com o Orton, seria fixe se a cada ano usassem o The Fiend para fazer uma espécie de review à carreira de lendas na WM com estas lutas.

  9. Anónimo2 meses

    Interessante. Mas mal posso esperar pelo regresso do The Fiend.