Faz login e reduz a publicidade

Alexa Bliss é a nova candidata ao SmackDown Women’s Championship

há 3 semanas Notícias 37

Para o WWE SmackDown Live desta semana estava agendado um “Moment of Bliss” em que Alexa Bliss teria como convidada a SmackDown Women’s Champion Bayley. O que não estava agendado é que teríamos um Triple Threat Match para definir a nova candidata ao título, mas foi isso que aconteceu.

Alexa Bliss e Bayley acabaram sendo interrompidas por Charlotte Flair e Carmella. Depois de uma troca de palavras, ficou então marcado um Triple Threat Match para encontrar a adversária de Bayley para o novo WWE Stomping Grounds, que se realiza no próximo dia 23 de Junho.

Quanto ao combate, foi o expectável, com as três lutadoras a dar tudo pela valiosa oportunidade de enfrentar a SmackDown Women’s Champion Bayley. Charlotte Flair queria recuperar o seu título, Carmella queria voltar à rota do título e Alexa Bliss queria regressar aos ringues da melhor forma.

No final, Carmella até esteve perto de vencer, mas Mandy Rose e Sonya Deville apareceram para interferir e a distrair. Alexa Bliss aproveitou o momento para aplicar um DDT, arrecadar a vitória e tornar-se assim na nova candidata ao SmackDown Women’s Championship.

O que achaste deste segmento e combate? Achas justo ter sido Alexa Bliss a tornar-se candidata ao título?

37 Comentários

  1. Anónimo há 3 semanas

    Com tanta mulher no SmackDown a desafiante ao titulo feminino é do Raw..Logo essa bonequinha sem talento

  2. Grande Alexa Bliss.

  3. Aron nou há 3 semanas

    Mal “voltou” e já vai lutar pelo título?
    Roman reings versão feminino?

    Tragic trágico…

    Aah antes q venham bostejar: não tenho ND contra a alexa bliss… Soh acho q deveriam esperar mais um bocado…

  4. Showstealer há 3 semanas

    Foram bons tanto o segmento como o combate, contaram a história de que a Alexa Bliss não “acredita” na Bayley como campeã credível e por acaso pensei logo que deveriam ter um combate no WWE Stomping Grounds porque a Bayley precisa de heels com estatuto para cimentar este seu início de reinado. Poderia ser a Charlotte, mas talvez estejam a guardar esse combate para o SummerSlam. Se a Alexa Bliss é uma justa candidata ao título? Apesar das suas limitações e do facto de ser do Raw, creio que sim. Também já está há algum tempo afastada da rota dos títulos (embora muito por causa de lesões e não à conta do booking), pelo que se está disponível para combater é uma boa opção para ser candidata.

    • Poderia ser a mandy rose se o objectivo é ter uma heel como adversária. A ember moon merece aquele titulo mas infelizmente o push dela nunca chega. Infelizmente Ela terá que esperar mais 7 anos como a Naomi

    • Showstealer há 3 semanas

      Sim, concordo contigo e até faria sentido porque a Bayley é que impediu a Mandy Rose de ser Miss MITB. No entanto, parece-me que a WWE está a construir a Mandy e a Sonya Deville para desafiarem as Iiconics ou então as Kabuki Warriors pelos títulos de tag team.

    • Anónimo há 3 semanas

      Tenha dó, ela é justa candidata ao titulo porque? não faz nada para o merecer, não lutada nada de jeito, para não falar que é do Raw, e vai lutar pelo titulo do Smackdown. Quando deixam pessoas que são dá marca, como a Asuka e a Ember Moon cheias de talento, num canto, para dar oportunidades a Alexa, que já teve o que chega, e nem merece o que lhe dão. Essa garota devia estar afastada de disputas dos titulo durante anos. Acho isto uma grande palhaçada. A WWE é uma anedota. No caso dos homens, o Seth Rollins, tão talentoso, teve 3 anos para voltar a ganhar um titul principal de novo, essa garota, nem um ano perdeu, e já vai de novo? tenham paciência. Não sei como tem gente que defende isto, enfim…

  5. Anónimo há 3 semanas

    Ah DNV essa mina ruim do caralho, se aposenta logo, ninguém merece essa porra na rota de título outra vez, puta de merda, devia ficar apresentando programinha de entrevista em seguimento cômico mesmo, assim irrita menos.

  6. Nada contra a Alexa Bliss. Mas tínhamos tantas outras no roster do SmackDown e é uma do RAW a ser candidata ao título…

  7. Bem pensava que a versão feminina do Cena fosse a Bayley mas pelos vistos é a Alexa. WWE na fossa… Sempre os mesmos com as oportunidades

  8. You can't há 3 semanas

    E mais uma vez a Bayley terá um reinado curto como campeã. A Alexa Bliss tem a Golden shovel da divisão feminina hj em dia.

  9. Algoritmo há 3 semanas

    Ver a WWE hoje em dia é um insulto para a inteligência de um comum mortal…

  10. Kauê Silva há 3 semanas

    Merecido eu diria, ainda mais depois da provocação feita contra a Bayley e também é interessante ver alguém diferente da Charlotte para brigar pelo título! Mas realmente estranho alguém do Raw combater pelo título do SD, enfim por um bom combate no Grounds!

    • Anónimo há 3 semanas

      Merecido? deves estar a gozar, onde é merecido? Essa tipa sem talento, não merece nada, já ganhou o que tinha a ganhar. Merecido era ir alguém do Smackdowm, e lá tem muitas. Qual merecido qual que, que estupidez…

  11. Max Araújo há 3 semanas

    Outra vez a queridinha do Vince sempre com oportunidade em uma triple match,mesmo não ganhando sempre colocam ela no meio,tá dando uma raiva isso sendo que tem muitas estrelas que poderiam ser escolhidas mais emfim também não concordei a Alexa bliss recebendo de mãos beijadas essa oportunidade,mais Vince é quem manda e nos que assiste

  12. BRUNOju. há 3 semanas

    Desde que não fique com o título. Pelo amor de Deus…

  13. Nossa, poderia ser qualquer uma do SmackDown mesmo, onde estão Liv Morgan e Mickie James? Colocaria Asuka que é heel e Face igual Alicia Fox

  14. Anónimo há 3 semanas

    Grande palhaçada isto, essa Alexa Bliss tem um push que já passa do ridículo, não lutar nada, e dão lhe sempre tudo. Para não falar que é do Raw e vai lutar pelo titulo do Smackdown. Não tinham mais ninguém? Ember Moon, Asuka, mas não vamos lá dar mais Alexa, por coitada, já não tem que chegue. Não merece nada do que lhe dão, tem tudo de mão beijada. A WWE é uma anedota, ela faz bem o trabalhinho dentro dos bastidores kkkkk

  15. Felizmente dona da divisão. Tomara que vença 🙂

  16. Jerry Tyler há 3 semanas

    A Wild Card Rule tá ferrando demais o Smackdown, até a Charlotte seria uma opção que faz mais sentido já que ela perdeu o título pra Bayley. De novo alguém do Raw lutando por um título do Smackdown, mesmo que o combate no MITB dos Usos não foi pelo título de duplas, inicialmente tava valendo.

    E a Bayley tá certa em querer construir o roster feminino: Liv Morgan não estreou, Ember Moon sumida, Asuka e Kairi Sane desapareceram. Por enquanto só Carmella, Charlotte e Mandy Rose, sendo que a Sonya só acompanha ela.

  17. Bruna bliss há 3 semanas

    A bliss e amelhor mas sim e uma injustica mas eu axo que tao fasendo isso pq ela tem o record da defesa do womens chapion ela fico mas tempo com o sinto na historia da WWE feminino

  18. Anónimo há 3 semanas

    voces estao a implicar com alexa porque ela e uma pesima lutadora, mas ela meresi voltar a lutar por um chapion porque como disse a bruna ela tem o record talvez isso e que fez ela voltar a ter uma oportunidade jenthe

  19. O resultado foi previsível. Se não fosse ela, seria a Charlotte. Sendo ela a desafiante, a Bayley tem grandes chances de seguir como campeã.
    O que realmente me surpreendeu nessa luta, de forma positiva, foi a performance da Carmella…

  20. Por favor acabem com o brand split. Nada contra a bliss mas é ridiculo que de tantas wrestlers da smackdown quem vai lutar pelo titulo é uma do raw..
    Mais vale acabarem oficialmente com o brand split e assim já nao ha razao de queixa para estes momentos

  21. Alexa Fan há 2 semanas

    Alexa vai nos salvar de outro reinado péssimo e flopado da Bayley? Eu apoio! Pode entrar futura 6 vezes campeã

  22. TheGoddessFan há 1 semana

    Gente, passando só pra explicar algumas coisas

    Primeiro: Vocês perguntam “Ah, por que ela de novo?”, “Ah e o push das outras?”, só vou falar isso porquê são os com senso, tem alguns que só começam a xingar e acham que arrasaram na argumentação, já vou dizer, sim, eu sou fã da Alexa, mas não passo tapete pros defeitos dela, eu admito, ela não é espetacular em ring, mas também não é péssima a nível Eva Marie não, ela melhorou muito desde 2016 quando chegou no Main Roster, além de estar tentando moves e spots mais arriscados, como o Disknee no Royal Rumble e o Twisted Bliss na ponte da Charlotte, além de bater de cabeça no poste do ring, logo ela que estava lesionada a menos de um mês, e ela mesma já afirmou que ser uma Heel acaba não permitindo ela de mostrar tudo que sabe fazer.

    Segundo: Sabem por quê ela continua sendo pushada e sempre vai ser? Porquê ela consegue atrair o público, ela consegue tirar reação, seja positiva ou negativa, ela consegue se manter relevante sem nem mesmo lutar, e você fala sobre ela, você assiste o que ela faz e comenta isso depois, seja positivo ou negativo, não é porque ela é loira e tem um corpo bonito, é por ela se manter na boca do povo e ser popular entre o WWE Universe, e se manter relevante não são todas que conseguem fazer isso de se manter relevantes, ela conseguiu tirar reação de uma crowd morta várias vezes, seja com os Moment of Bliss ou com os anúncios.

    Terceiro: O reinado da Bayley está péssimo, nunca vi uma champion que não proma e só ganha por rolamento, além de ela precisar de uma Heel com bastante popularidade, personalidade e que atraia todos os públicos, tanto os mais jovens quanto os mais adultos, “Ah, mas e a Mandy Rose?”, sejamos sinceros gente, a Mandy não tem personalidade, personagem nem carisma, o povo só gosta dela por ser Sexy, além de não ser tão popular e nem ter um personagem de peso, Charlotte eu acredito que estejam guardando isso pro futuro, num SummerSlam, Extreme Rules ou afins.

    Então por favor, antes de sair comentando qualquer coisa, leve em consideração esses fatores.

Comentar