Durante o Raw desta segunda-feira ocorreram dois Triple Threat Matches para definir o Nº1 Contender’s Match ao Raw Women’s Championship, que acontecerá no programa da próxima semana.

O primeiro combate foi entre Bayley, Asuka e Rhea Ripley. As três lutadoras foram fazendo de tudo para dominar os minutos iniciais, mas a “Nightmare” mostrou todo o seu poderio físico.

A “Empress of Tomorrow” quase conquistou a vitória por várias vezes, mas as adversárias tiraram-lhe essa hipótese.

No final, tudo parecia indicar que Rhea Ripley ia sair vitoriosa, mas Bayley atirou-a contra os degraus, e já em ringue deixou Asuka no chão, tendo aplicado o Rose Plant e conquistado a vitória.

Após o combate terminar, Rhea Ripley estava bastante frustrada e atacou brutalmente Asuka.

O segundo Triple Threat Match foi no main event entre Alexa Bliss, Becky Lynch e Nikki Cross.

O trio deu tudo de si para conquistar a vitória, com a ofensiva pouco ortodoxa de Nikki Cross, a inteligência de Alexa Bliss e a agressividade de Becky Lynch.

A irlandesa e a escocesa ficaram na luta pela vitória, mas as WWE Women’s Tag Team Champions Dakota Kai e IYO SKY apareceram e fizeram a “The Man” atravessar a mesa de comentadores.

Toda esta confusão fez com que dentro do ringue, Alexa Bliss tivesse espaço para aplicar o seu Twisted Bliss e assim conquistar a vitória.

Com estes resultados, ficou então marcado o Nº1 Contender’s Match ao Raw Women’s Championship entre Bayley e Alexa Bliss, que acontecerá no Raw da próxima semana, a 12 de Dezembro.


Quem será a nova candidata ao Raw Women’s Championship de Bianca Belair?

2 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    Alexa relembrando os tempos da parceria com o Bray, isso está estranho hein, sinceramente não gostaria de ver uma nova aliança entre eles, até porque a primeira não fez lá muito sentido, mas queria ver mais destaque para a goddess, no mais já imaginava ver a Bayley vencendo, até porque acho que ela merecia uma nova chance pelo Raw Women’s Title!

  2. Matheus Furtunato2 meses

    Até que fim um minino destaque pra Alexa tomare que uma possivel e evidente alianca com o Bray eleve ela ainda mais passou da hora de ter um titulo, alias foi algo que não ocorreu quando os dois estavão seram campeões simultaneamente talvez depois que o Roman perder os titulos na WM o caminho fique livre pro Bray e a Alexa consiga o titulo tb.