Alexa Bliss fez a sua última aparição nos ringues da WWE no Royal Rumble de 2023, tendo sido mãe no final de Novembro do ano passado.

Nas últimas horas, através do Instagram, a “Goddess da WWE” revelou que esteve nos bastidores do Royal Rumble do último sábado.

A lutadora publicou uma insta story com uma fotografia do seu filho ao colo de Nia Jax, dizendo que este era o primeiro Royal Rumble de Hendrix.

Não se sabe se esta presença de Alexa Bliss serviu só para rever os seus amigos e colegas de trabalho, ou se poderá já estar a preparar o seu regresso aos ringues, poucos meses depois de ter sido mãe.


Quando gostarias de ver Alexa Bliss regressar aos programas da WWE?

5 Comentários

  1. Quando o filho dela já tive um pouco mais grande, espero que ela volte, ela precisa arrumar essa divisão feminina, ela é um das melhores lutadoras 2016- 2019 ela precisa volta com aquele personagem arlequina 2016-2018

  2. O último título dela foi no summerslam de 2018 quando perdeu pra ronda rousey num combate completamente ridículo, e depois disso ela só ficou no título de tag team, ela precisa conquistar women’s world champion e o wwe women’s champion. Alexa bliss de voltar ao topo da montanha 🌄 ⛰️

  3. El Cuebro3 semanas

    Eu imagino que ela ainda deva estar em licença, por exemplo se comparar com outras lutadoras que foram mães recentemente, tipo a Cassie Lee/Peyton Royce ou a Tay, talvez só vejamos a Alexa de volta mais para o meio do ano, a família é o mais importante no momento, mas é uma notícia interessante, espero que seja um grande retorno, que tragam a goddess de volta como deve ser!

  4. Ricardo3 semanas

    Saudades da Alexa de 2018…
    aliás é filhA

  5. Tosse3 semanas

    Não é tao plain como kelly jelly de 2024, lyv morgan…mas acrescenta pouco

    Que fique onde está.