Frank casino

No final do SmackDown da semana passada tivemos a grande surpresa que foi “The Fiend” atacar Alexa Bliss com o Mandible Claw, num caso bastante raro de um ataque de um lutador a uma lutadora na WWE.

Agora, o jornalista Tom Colohue do Sportskeeda, revelou que Alexa Bliss está bastante feliz por participar nesta história pelo WWE Universal Championship entre Braun Strowman e Bray Wyatt.

De acordo com as fontes do jornalista na WWE, Alexa Bliss está bastante feliz por estar a ter esta participação na história entre o WWE Universal Champion Braun Strowman e Bray Wyatt. A “Goddess da WWE” já tinha ficado bastante satisfeita por ter participado na Swamp Fight do Extreme Rules e está satisfeita pela forma como a sua personagem foi integrada nesta história pelo título.

Tom Colohue também revelou que a WWE conversou com todos os elementos envolvidos nesta história para assegurar que todos se sentiam confortáveis com o rumo da mesma e que não haveria problemas com o facto de ter “The Fiend” a atacar Alexa Bliss.


Pensas que a adição de Alexa Bliss à história de Braun Strowman e Bray Wyatt veio melhorar a storyline?

10 Comentários

  1. Penso que sim;pelo menos adicionou mais um elemento a historia,veremos o que fazem daqui para a frente.

    • Arthur2 meses

      Se a Nikki Cross se juntasse ao Bray Wyatt nessa história ia ser doido

  2. Faz sentido tendo em conta o passado dela com o Braun

  3. Facebook Profile photo
    Vando Tiago Pedrosa do Pinhal2 meses

    Está seca foi muito a tarado, que merda e está grrr

    Engraçado quando a Nikki é portou a Alexa, a Alexa fez a mesma cara, quando traio a jax (QUANDO ERAM AMIGAS), agora a Alexa provou o seu próprio veneno.

  4. Acho que melhorou imenso, o segmento do último SmackDown foi muito bom.

  5. JP2 meses

    heel turn para a Alexa… ele usou a hurt glove e sempre que fez isso, o alvo fez um turn…

  6. El Cuebro2 meses

    Não duvido disso a tal aparição dela na Swamp Fight bem como a amizade com o Braun me fizeram desconfiar disso e o ataque a ela mais do que nunca será explorado!

  7. Anónimo2 meses

    Acho que sim, tornou a rivalidade mais interessante.

  8. mateus1 mês

    ele voi preso