Frank casino

No main event do SummerSlam deste domingo vimos um Falls Count Anywhere Match pelo WWE Universal Championship que terminou com a vitória do “The Fiend” sobre o agora ex-campeão Braun Strowman. Com esta vitória, Bray Wyatt tornou-se assim no novo WWE Universal Champion.

Ainda assim a maior surpresa viria a seguir, com o regresso de Roman Reigns para atacar o novo campeão com dois Spears e vários socos, assim como o antigo campeão com um Spear e várias cadeiradas fora do ringue.

No entanto, houve algo que “faltou” neste Falls Count Anywhere Match e que muitos fãs estavam à espera… uma participação de Alexa Bliss, que nas últimas semanas vinha estando envolvida nesta história entre Bray Wyatt e Braun Strowman pelo WWE Universal Championship.

Parece que a lutadora também contava participar no combate, mas isso acabou por não acontecer. Mais tarde, a “Goddess da WWE” recorreu ao Twitter para demonstrar a sua insatisfação e dúvidas em relação ao futuro, começando logo por fazer um retweet de um fã que perguntava por ela.

Pouco depois, Alexa Bliss publicou um emoji de dúvida…

Já esta segunda-feira e em resposta a um fã que justificava a sua ausência com uma possível lesão, dizendo que é por isso que ela só faz tag team matches e que se não fosse por causa das suas capacidades ao microfone estaria em casa como acontece com a Carmella, Alexa Bliss esclareceu que não está lesionada.

Mais tarde, Alexa Bliss voltou ao Twitter e afirmou: “Senta. Pensa. Respira. Conhece o teu valor”, o que demonstra bem a insatisfação que a lutadora tem por não ter feito parte do combate.

Depois disso, em resposta a um fã que perguntou onde é que ela estava na noite de ontem e se ela tinha ficado presa no pântano, Alexa Bliss respondeu só “boa pergunta”.

Talvez a WWE tenha optado por manter Alexa Bliss de fora do combate para não ter coisas a mais a acontecer no mesmo, pois já íamos ter o regresso de Roman Reigns depois do “The Fiend” conquistar o WWE Universal Championship, pelo que uma eventual participação de Alexa Bliss acabaria por passar ao lado.

É possível que no SmackDown da próxima sexta-feira tenhamos algumas respostas sobre o futuro de Alexa Bliss na WWE, se continuará ligada a toda esta história ou se a empresa abandonou por completo esses planos.


O que achas desta insatisfação de Alexa Bliss por não ter participado no SummerSlam?

8 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    Achei estranho mesmo ela ficar de fora, quem sabe tenha algum papel no Payback quando a rivalidade deva ver seu fim quem sabe!

  2. Bem, ela tem direito a ficar chateada pois o final não fez sentido. Tanto o Fiend como o Braun a atacaram e não acontece nada no SummerSlam; isto significa que continua no Payback ou simplesmente não quiseram saber

  3. Aron nou1 mês

    Essa eh a logica da wwe…
    Cria uma feud e tira a pessoa q tava participando das feuds…

    Sem nexo

  4. Fazia sentido ela participar no combate tendo em conta a história que estava a ser contada.

  5. Eu esperava que ela aparecesse pelo que vinha sendo contado, quem sabe não faz o The Fiend perder no SummerSlam.

  6. Com certeza faltou ela no combate, estava tendo um bom papel e simplesmente não apareceu, realmente não fez sentido

  7. Anónimo1 mês

    Visto que fez parte da storyline era esperado que aparecesse.

  8. Anonimo1 mês

    Ela custar o combate ao Brawn elevaria bastante sua personagem nisso a wwe falhou redondamente