A storyline entre Randy Orton e o “The Fiend” já vai longa e no Raw desta segunda-feira tivemos novos desenvolvimentos entre o “The Viper” e Alexa Bliss, que desde o TLC tem substituído Bray Wyatt nesta história.

Numa curta promo de backstage, enquanto estava no baloiço do seu recreio, Alexa Bliss disse que se Randy Orton a quer fora da sua vida, no Fastlane vai ter hipótese para o fazer, mas veremos se ele terá coragem de o fazer. Ou seja, a lutadora desafiou o “The Viper” para um combate no pay-per-view de domingo.

Mai tarde e também no backstage, Randy Orton foi entrevistado e explicou que se Alexa Bliss o desafia a tirar-lhe a sua vida, é exatamente isso que ele irá fazer no Fastlane. Resta só saber se o “The Fiend” o vai permitir…


Estás curioso para ver este combate entre Randy Orton e Alexa Bliss no Fastlane? Achas que o “The Fiend” Bray Wyatt vai finalmente regressar para retomar esta história rumo à WrestleMania 37?

28 Comentários

  1. Ethan Parker1 mês

    Já que na Mania vão ter fãs presenciais e provavelmente nos próximos PPV’s também, essa seria uma boa luta pra ser vendida como “a última luta cinemática da era sem público”

    • As lutas cinematográficas vieram na era sem público, mas muito provavelmente não vão acabar com o retorno dos fãs, vão continuar sendo feitas em situações excepcionais, como por exemplo para os combates de part-timers e etc.

  2. Facebook Profile photo

    Claramente vai haver interferência do Fiend

  3. O previsível encontram se no ringue e lá aparece o “the fiend” ….
    A criatividade da wwe de hoje em dia está pelas horas da amargura

  4. Vealy1 mês

    Na real, a WWE insiste em procurar alguém pra substituir o Undertaker. Não deu certo com o “New face of failure”, e também já tá enchendo o saco com esse fiend. Sério o tempo de gimnicks wrestlers já era.

    • Leotaker1 mês

      Pra vc The fiend ta enchendo o saco pra mim não ta q o the fiend fique por muitos anos ainda, se vc não gosta só não assistir quando o the fiend regressar

    • Leotaker, para mim também não! Tem gente que só faz reclamar, não gaste seu português…

  5. Geralmente, eu prefiro rivalidades mais longas, mas não dessa forma. Por isso, essa rivalidade perdeu a graça há muito tempo. The Fiend não aparece há mais de 2 meses, Randy Orton somente interage com Alexa Bliss e, quando luta, perde de forma vergonhosa.

    • Para alem que a interacao é sempre igual.com a alexa… nada de diferente, os segmentos a vomitar oleo foram durante 3 raws seguidas… enfim

      Quem se dá ao trabalho de ler os meus coments deve pensar “este gajo só sabe criticar”, a realidade é que o que trnho visto só me da para criticar o produto está deprimente em todos os sentidos esta feud é só mais uma treta que ja leva meses e.nao ata nem.desata, os segmentos é sempre a mesma treta… é frustrante, mas não é só ppr exemplo tens 2 mulheres rivais a disputar um titulo no maior palco mas só pprque sim decidem as juntar e lutar pelos titulos femininos no fastlane? Tem sentido??? Nada… ja agkra a tag division feminina é horrivel, a propria wwe.prefer destruor as.teams de verdade e depois improvisar como as proprias campeas o foram… tens um patrao com a audácia de dizer que o black nao tem talento… ppr amor de deus… os retribution tiveram um booling terrivel e com potencial termendo… isto são só alguns exemplos… a wwe atualmente é uma borrada grande excepto o nxt que é bom de se ver…

      Agora porque assisto na.mesma? Porque sou enorme fã da wwe desde a minha infancia, sou fiel aquilo, é algo que faz parte de mim, aliás tambem por isso sei avaliar a qualidade e as grandes eras que eu vi e o que vejo atualmente só vale a critica…

      E digo a wwe tem muito potencial nos rosters, estes moços e.moças na ruthless agression eram ouro… hoje eu nao consigo ver ninguem que nao valha nada… ninguem, até a lana melhorou bastante… roster é muito bom, aproveitamento é zero

    • Concordo contigo Gangrel_Rules.

  6. Leotaker1 mês

    Domingo teremos o retorno do demônio the fiend, pior e + agressivo q Antes e provavelmente com uma máscara + assustadora

  7. Bem, estou curioso sim bastante para ver o que vai sair daqui, até porque podemos ter o regresso do Fiend, se bem que eu não me importava que nesta fase voltasse só na mania

  8. Gabriel1 mês

    The fiend vai voltar, a wwe não vai ter coragem de fazer um intergender match

  9. Estou com muito interesse para ver o que a minha menina vai fazer ao Randy Orton!

  10. Devo ser dos poucos, mas não sou nada contra este combate e acho que faz todo o sentido, pelo que tem acontecido nas ultimas semanas. Isto deve estar acontecer para o The Fiend aparecer, mas não me importava de ver a Alexa Bliss em ação numa espécie de Firefly Funhouse Match onde atormentava o Randy Orton.

  11. El Cuebro1 mês

    Que comece o novo caminho do Fiend! Quero ver o que a Alexa irá fazer, mas promete! Será que veremos outro combate cinematográfico?

  12. Valkyrie1 mês

    Outra vez arroz…

  13. Estabfeud dá zzzzzzzzzzzzzzz meses na mesma e nao ata nem desata

  14. Domingo o papai regressa 🔥⚰️

  15. Pedrito1 mês

    Sem dúvida que o The Fiend interfere mesmo que não seja presencialmente!

  16. Facebook Profile photo

    Opaaa, eu sei que tem de haver variadade, mas estas storylines “sobrenaturais”, tiram me mesmo a pica

  17. Anónimo1 mês

    O mais provável é o The Fiend regressar.

  18. Estou curioso para ver o que ocorre no Fastlane visto que este “combate” garantidamente terá algo “anormal”. Não acho impossível que The Fiend regresse, mas também vejo isso a acontecer apenas numa das noites da WrestleMania 37 numa espécie de luta cinematográfica.