Faz login e reduz a publicidade

Alexa Bliss não vai lutar no WWE Money In The Bank

há 2 meses Notícias 20

A WWE anunciou há pouco, através do seu site e redes sociais, que Alexa Bliss não está autorizada pela equipa médica da companhia para participar no Money In The Bank deste domingo. A lutadora estava agendada para o Women’s Money In The Bank Ladder Match, mas vê agora ser-lhe retirada essa oportunidade.

Alexa Bliss vem de uma lesão que a afastou dos ringues durante vários meses, remetendo-a para um papel de host e apresentadora. Recentemente tinha voltado aos ringues, mas no Monday Night Raw desta segunda-feira já havia sido substituída por Nikki Cross num Fatal 4-Way Match para o qual estava agendada.

Para a lutadora ter sido agora removida do Women’s Money In The Bank Ladder Match, ainda para mais com a justificação da equipa médica, é provável que a lesão se tenha agravado e que Alexa Bliss não tenha sido “cleared” para competir. Para já não existem mais informações ou pormenores desta nova lesão, que se presume que seja a mesma de há meses atrás.

A WWE ainda não confirmou quem será a substituta de Alexa Bliss no Women’s Money In The Bank Ladder Match, mas o mais provável é que seja novamente Nikki Cross a assumir o lugar ou, uma grande surpresa, como por exemplo o regresso de Sasha Banks.

Actualização: Entretanto a WWE já confirmou que a substituta de Alexa Bliss será Nikki Cross. Podes ver aqui mais informações sobre essa confirmação.


O que achas de toda esta situação em torno do estado de saúde de Alexa Bliss?

20 Comentários

  1. Kauê Silva há 2 meses

    Eu acho que ela deveria se preservar mais e voltar quando estivesse 100% em tudo, assim como deve acontecer com o Jeff Hardy por exemplo, talvez possam colocá-la como comentarista por enquanto, enfim, por uma boa recuperação dela e quem sabe isso seja a grande chance da Nikki Cross!

  2. Alexandre há 2 meses

    Deus me livre a Sasha retornar agora, ela tem que ficar longe dessa companhia de doentes mentais, eles fiquem com sua queridinha Bliss. A propósito, não vão demitir essa loira sem talento? Não é isso que fazem com lutadores propensos a lesões? Mas não com ela, claro, pois ela é a queridinha sem talento que recebe tudo de mão beijada porque é loira e tem uma bunda gostosa.

    • Wellington há 2 meses

      Para de falar bobagem, a Sasha esteve na rota do title shot.

    • Poupou há 2 meses

      Que comentário infeliz, a Alexa pode não ser a melhor das wrestler mas sempre ela procura inovar nas lutas dela.

    • hugommm há 2 meses

      Calado eras um poeta do caralho… gostava de te ver entrar no ringue e fazer melhor que ela

    • Anónimo há 2 meses

      na WWE só a Naomi tem uma bunda considerada gostosa. Essa daí é no máximo malhada e empinada

    • Anónimo há 2 meses

      Poupou A Alexa luta muito mal, não vejo onde ela procura inovar sempre nas lutas dela, que exagero. Não vejo nada demais, desde que subiu ao main roster, não teve uma melhoria significativa. Mas é bem verdade, ela não presta para nada em ringue é dão lhe tudo de mão beijada, não venha cá defender e dizer o contrário, qundo está tudo bem a vista.

  3. Alexandre há 2 meses

    A Sasha tem que ir para a AEW, se ela voltar vão fazer o mesmo que estão fazendo com o Revival.

  4. É pena, até quero ver quem a vai substituir

    • Anónimo há 2 meses

      Pena? ao menos isto vai servir para vir outra que realmente merece. Lamente pelo problema de saúde, mas não vou sentir falta dela no combate. Ao menos, sabe-se que a mala não corre o risco de ir para ela, o que era uma palhaçada.

  5. Poupou há 2 meses

    Pode-se dizer que a Alexa tá praticamente aposentada?
    Lutou no Royal Rumble por um milagre, as demais lutas serviu de escada pra debut e classificação de luta

  6. Leleco há 2 meses

    Alexa deveria sumir por uns tempos. Eu a faria retornar só se ela estiver 100% curada da lesão ou se não curar ,que fique naquele programa que ninguém liga. A sua substituta deverá ser a Nikki Cross, ou a Fox, se não for a Cross nem a Fox espero que seja a Sasha ,só se for pra ganhar, para servir de tapete para outras é melhor nem retornar.

    • Anónimo há 2 meses

      Podia sumir para sempre dos ringues, ela não sabe lutar. Que faça o que faz melhor, que é falar.

  7. Anónimo há 2 meses

    Lamente pelo problema de saúde, e as melhoras para ela. Mas não vai fazer falta nenhuma no combate, alias nem sei para que ela ainda luta, desde que voltou aos ringues, está mais de fora do que dentro, se for o mesmo problema, mais vale estar quieta. Ela luta mal, não faz falta nenhuma em ringue. Chega de ver tipas sem talento levarem tudo. Achei um absurdo deixar a Ruby Riott de fora, mas para meteram a Alexa Bliss eles metem. Ao menos isto serve para vir outra, e dar oportunidade a quem realmente merece!

  8. BRUNOju. há 2 meses

    Já confirmaram a substituta. Nikki Cross.

    O combate acabou de subir de nível… Alexa não é lutadora para uma Ladder Match, pelo menos não neste estágio da carreira dela, quem saiba ela melhore daq um tempo… Nikki Cross é bem mais disposta a levar bumps violentos e espero que faça uma boa participação.

  9. Showstealer há 2 meses

    É sempre de lamentar quando um wrestler se lesiona, mas é como aquele adágio popular: “o azar de uns é a sorte de outros”. Fico triste pela Alexa Bliss, mas ao mesmo tempo contente por ver que a Nikki Cross terá oportunidade de se mostrar mais no combate MITB. Só tenho pena da Ruby Riott não estar lá em detrimento da Dana Brooke, mas enfim.

  10. Alexandre há 2 meses

    Não vai fazer falta, não tem talento nenhum. Uma pena não ser possível anular todos os títulos que ela ganhou, pois não mereceu nenhum, nem sequer foi campeã na nxt, porque não é boa o bastante.

  11. TakerVanderVaart23 há 2 meses

    Esperemos que pelo menos possa ser agora o tempo da Nicki Cross ter o seu tempo de antena..
    Quanto à Alexa, deve-se ausentar mesmo algum tempo até estar recuperada. No futuro gostava de a ver também como Manager, acho tem o perfil ideal para isso.

  12. Tiago Castro há 2 meses

    Que ódio

Comentar