O nosso YouTube está de volta. Subscreve!
Frank casino

Naquele que foi o último combate da noite do WWE Monday Night Raw desta semana, as IIconics defenderam os WWE Women’s Tag Team Championships contra outras três equipas: Mandy Rose & Sonya Deville, as Kabuki Warriors e a equipa de amigas improváveis Alexa Bliss & Nikki Cross.

O combate foi um Fatal 4-Way Elimination Match e, para alguma surpresa, a primeira equipa a ser eliminada foram campeãs The IIconics, depois de uma Running Knee de Mandy Rose em Billie Kay. Ora, as já ex-WWE Women’s Tag Team Champions reagiram exatamente como se esperava a esta derrota, com uma birra monumental…

Depois das IIconics terem sido retiradas da zona de ação, o combate continuou e rapidamente Asuka fez Mandy Rose desistir com o seu Asuka Lock. O combate seguia assim para as últimas duas equipas em combate: Asuka & Kairi Sane e Alexa Bliss & Nikki Cross.

As quatro lutadoras deram-nos um final cheio de incerteza e false finishes onde no final, Alexa Bliss conquistou a vitória sobre Kairi Sane depois de um Twisted Bliss!

Com esta vitória, Alexa Bliss & Nikki Cross tornam-se WWE Women’s Tag Team Champions pela primeira vez. Alexa Bliss junta-se a Bayley como a únicas lutadoras a terem conquistado o Raw e SmackDown Women’s Championship e o WWE Women’s Tag Team Championship. Já Nikki Cross conquistou o seu primeiro título na WWE.


O que achaste deste Fatal 4-Way Elimination Match pelos WWE Women’s Tag Team Championships e a vitória da equipa de Alexa Bliss & Nikki Cross?

20 Comentários

  1. Anónimo8 meses

    Parabéns.. Pra Nikki Cross pq a outra tem 000000000 de talento in ring

  2. Showstealer8 meses

    Acabou por ser um combate giro de se assistir, a estipulação também para isso contribuiu.
    Sobre o resultado, achei adequado e lógico se tivermos em linha de conta os últimos meses e o destaque desta parelha.
    Era urgente mudar de campeãs e creio que Alexa Bliss e Nikki Cross podem valorizar os títulos quase como Bayley e Sasha Banks estavam a (tentar) fazer.
    Fiquei com pena pelas Kabuki Warriors, mas certamente o momento delas chegará futuramente.

    • The truth and nothing but the thruth5 meses

      O momento delas chegou e estão umas grandes cabras, a Asuka não é surpresa mas a Kairi não estava nada a espera

  3. GUIDEST8 meses

    Triste pela Asuka e Kairi, mereciam os títulos a par da Charlotte e da Io Shirai são as melhores da WWE e mesmo assim nem uns simples títulos conseguem ganhar.
    Mas fiquei contente pela Nikki Cross que ganha um titulo passado de uns anos na WWE

    • Anónimo8 meses

      Concordo, não reclamo pela Nikki Cross, mas Alexa Bliss não merece nada.

  4. Jonas8 meses

    Excelente, assim vão credibilizar o título

    • Anónimo8 meses

      Vão valorizar muito, vai ser a Nikki Cross a carregar tudo as costas.

  5. Pedro Araújo8 meses

    Eu adorava as IICONICS e aposto que nem no summerslam vao ter outa hipotese, é triste! Quanto aos titulos foi a melhor decisão

  6. Lucky Cannon8 meses

    Mandy Rose e Sonya mereciam mais

  7. Kauê Silva8 meses

    Devo dizer que com certeza foi muito merecido, aliás, baixinhas no comando agora, espero que tenhamos mais desse título no SummerSlam!!

    • Anónimo8 meses

      Foi merecido???? Quem merecia os títulos eram as Kabuki Warriors, e não essas duas. E não faz falta nenhuma um combate no SummerSlam.

    • Anônimo8 meses

      Se NA SUA OPINIÃO não foi merecido, não quer dizer que seja verdade absoluta ou que todos devem achar o mesmo!

  8. Anónimo8 meses

    Em vez de darem os títulos as Kabuki Warriors, foram dar a essas duas, não digo pela Nikki Cross, mas Alexa Bliss lá merece. A WWE só faz porcaria.

  9. Alexa Bliss8 meses

    Chorem haters dá rainha

  10. Anónimo8 meses

    Alexa a melhor

  11. .8 meses

    Gente eu quero saber quem são esses anónimos que não tem vida nem uma louça pra lavar, fica o dia inteirinho nesse site só falando mal da Alexa, eu ein, pode ficar reclamando ai lindo, enquanto isso, a Alexa tem 6 reinados na carreira, a SmackDown Women’s Champion mais jovem da história, primeira duas vezes SDL womens champion, Triple Crown Champion, vencedora da primeira Steel Cage do SDL, vencedora do MITB, vencedora, da primeira Tables Match, vencedora da primeira da primeira EC, primeira mulher a defender os titles do RAW e SDL em WM e primeira mulher a pegar o title do RAw e do SDL

    bjs do anonimato ;*

  12. Guilherme4 dias

    parabéns Nikki Cross e Alexa bliss vocês duas são muito gostosas