Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Durante o SmackDown desta sexta-feira e em sequência ao tributo a Undertaker na semana passada, tivemos um “tributo” às WWE Women’s Tag Team Champions Bayley & Sasha Banks, tendo estas ido ao ringue para se vangloriarem das suas conquistas e transmitir um vídeo de homenagem.

Só que quando estavam a pedir cânticos de “Thank You Bayley!” e “Thank You Sasha!”, as WWE Women’s Tag Team Champions acabaram por ser interrompidas pela dupla de ex-campeãs, Alexa Bliss & Nikki Cross. Estas começaram a gozar com as campeãs, até que Bayley insultou Nikki Cross.

Isto fez aumentar os ânimos e o insulto de Bayley foi respondido com um estalo de Alexa Bliss na SmackDown Women’s Champion. Logo a seguir, Sasha Banks desafiou Alexa Bliss a enfrentar Bayley num Singles Match, apesar da dupla de campeãs nem sequer estar equipada para combater.

O combate entre Bayley e Alexa Bliss lá aconteceu e a SmackDown Women’s Champion dominou grande parte do combate ao atacar o braço esquerdo da adversária. Só que depois de vários minutos de domínio e algumas provocações, Nikki Cross passou-se e atacou Sasha Banks e também Bayley.

O combate terminou em desqualificação e com a vitória de Bayley, mas o que tivemos depois foi um ataque de Nikki Cross à SmackDown Women’s Champion, que foi salva por Sasha Banks, que a conseguiu tirar do ringue.

Lembramos que a SmackDown Women’s Champion Bayley vai defender o seu título contra Nikki Cross no Extrem Rules, pay-per-view da WWE que acontecerá no próximo dia 19 de Julho.


O que achaste deste segmento de tributo e combate feminino?

11 Comentários

  1. Elas merecem essa homenagem. Impressionante como a Bayley e a Sasha conseguiram salvar o SmackDown e hoje são a melhor coisa dos programas da WWE. Por mim só se separam lá para a Wrestlemania 37 de tão bom que elas estão juntas.

  2. Foi um ótimo segmento.
    A Bayley e a Sasha desde que começaram a ter mais destaque e a aparecer nas várias brands que têm feito um ótimo trabalho,especialmente a Bayley que está cada vez mais natural como heel

  3. Excelente segmento, a Bayley e a Banks são neste momento as MVP’s da WWE e em especial a Bayley está a fazer o seu melhor trabalho de sempre como heel. A Banks está cada vez melhor também e as vitórias todas que tem acumulado ultimamente tem ajudado imenso à sua credibilidade (não se sente que ela seja inferior à Bayley e isso deve-se ao bom booking).

  4. Wesley banks1 mês

    Eu adoro elas ❤❤❤❤❤❤tomara que fiquem longos dias com os titulos e que sasha possa recuperar o titulo que ja foi dela antes o raw womens champions

  5. Elas tem estado realmente incríveis , é por causa destas mudanças de personagem que gosto tanto de wrestling, sempre a ser surpreendido

  6. BO$$1 mês

    Excelente, Bayley finalmente se encontrou em seu personagem como heel!

  7. El Cuebro1 mês

    A Nikki ganhou uma moral interessante para o confronto no Extreme Rules, não sei se ela poderia sair como campeã, mas quem sabe a luta dela com a Bayley seja o estopim para a rivalidade com a Sasha, é aguardar para ver!

  8. Fan do Drew1 mês

    A melhor dupla na wwe atualmente são incríveis nunca tiveram tanta importância como têm agora a Bayley só lhe faltava msm esta mudança de personagem a Sasha está melhor que nunca que fiquem juntas pelo menos até à proxima Mania

  9. Anónimo1 mês

    Foi um bom segmento. A Bayley e a Sasha Banks têm feito um bom trabalho.

  10. Sasha banks New Champions1 mês

    É vedade a Sasha banks e a Bayley estão carregando a divisão mais o que eu quero ver é que a sasha banks tenha o título do SmackDown

  11. Sasha banks New Champions1 mês

    É verdade a sasha banks e a Bayley estão carregando a divisão feminina mais o que eu queria ver é a Sasha banks com o título do SmackDown