No Extreme Rules deste domingo, Alexa Bliss perdeu contra a Raw Women’s Champion Charlotte Flair, sendo que depois do combate a “Queen” destruiu Lilly, o que a fez sair de cena a chorar e aos gritos.

Agora, o WrestlingInc aponta que Alexa Bliss poderá ficar ausente dos programas da WWE durante vários meses, para recuperar desta derrota e eventualmente reformular a sua personagem.

Este tipo de notícia sobre ausências prolongadas nem sempre são 100% certas, como podemos ver pelo caso recente de Edge, que vai voltar apenas duas semanas depois do momento que levou à sua ausência.

Ainda assim, não seria de estranhar que Alexa Bliss se ausentasse durante alguns meses, no que até poderia ser uma forma da WWE acabar com esta personagem ligada a Lilly e aos super-poderes deixados por Bray Wyatt.


Pensas que Alexa Bliss irá ausentar-se para quando regressar já não estar ligada a Lilly e aos super-poderes deixados por Bray Wyatt?

13 Comentários

  1. Que regresse como godess por favor, ja chega de likys e fantochada

  2. Kick_Ass3 semanas

    É o melhor a fazer, a personagem estava completamente morta… Sem o Fiend nem sentido fazia

  3. TAKER3 semanas

    Que bom, não faz falta!

  4. Maria3 semanas

    Do que adianta uma personagem com poderes sobrenaturais que não os usa qdo precisa

  5. Best3 semanas

    Acho que volta no Royal Rumble, personagem morreu depois do despedimento do Bray Wyatt, não tinha porque levar mais adiante

  6. El Cuebro3 semanas

    Esse personagem atual dela já deu e não tinha sentido algum sem o Bray como eu sempre tenho dito, que a Goddess volte com tudo quando essa pausa acabar, a Alexa merece algo melhor!

  7. O Tozé3 semanas

    Ela poderia voltar mais dark mais gótica mas sem os ditos super poderes.

  8. Undertaker3 semanas

    Poderia fazer o seu retorno como Godess no Royal Rumble, e assim ganhando o mesmo, seria fantástico, para mim pelo menos eu acho.

    • Facebook Profile photo
      Daniel Rodrigues3 semanas

      Realmente, ouvir o old theme dela. Muitos poderão discordar dessa decisão (por quererem talvez uma four horsewomen ou alguém mais novo no roster ganhe para ter oportunidade), porém eu acho que Alexa Bliss merecia sim e com a gimmick goddess seria muito bom ver ela com o titulo novamente. Sei lá, é uma gimmick que combina muito bem com o titulo. Liv Morgan também seria interessante.

  9. Que venha com outra personagem!

  10. W.D.3 semanas

    Asim como todos eu concordo com a volta dela com uma nova personalidade virar babyface pode destruir a aliação com o Bray eu acho pois que ele nunca mais virou um babyface depois do seu turn heel anos atrás.

  11. FinallyBigEChampionn3 semanas

    Vai vencer a Royal rumble. Podem anotar!

  12. Salomão de Medeiros.3 semanas

    Estou de acordo, porém mais uma vez a incompetência e burrice extrema dos responsáveis na Wwe vem amostra, são incapazes de criar uma história, quem cria as melhores histórias são os artistas os lutadores.