Faz login e remove a publicidade
Frank casino

O possível regresso de Ronda Rousey à WWE tem sido discutido nos últimos tempos, em especial com Triple H a afirmar que gostaria de ver a ex-Raw Women’s Champion de novo na companhia.

Agora foi Alexa Bliss que falou sobre a “Baddest Woman on Earth”. Em entrevista à Express Sport, Alexa Bliss afirmou que quer um pedido de desculpas por parte de Ronda Rousey antes desta regressar à WWE.

O que ela disse sobre o Wrestling é algo que nos deixa magoadas, em especial depois de a termos recebido de braços abertos, de a termos ajudado a integrar-se no nosso balneário e de a termos ajudado com tudo o que ela precisou.

Dizer que Wrestling é falso, não é justo. Que nós seguimos um guião e que é 100% definido quem ganha e perde tudo bem, nós próprios na WWE admitimos isso, mas dizer que Wrestling é fake é insultuoso para o nosso trabalho.

O que ela disse foi falado na altura e ficou lá atrás, mas na minha opinião, se ela estiver a falar a sério ao achar que o Wrestling é fake, tem de nos pedir desculpa. Depois disso, não vejo nenhuma razão para não a voltarmos a receber de braços abertos [na WWE].


Na tua opinião Ronda Rousey tem de pedir desculpa às Superstars da WWE por ter dito que o Wrestling era fake?

15 Comentários

  1. Se a Ronda disse o que disse fora da personagem é algo simplesmente vergonhoso e uma falta de respeito gigante para com as colegas e a própria WWE…não lhe ficava mal um pedido de desculpas.
    Para mim a Ronda nao passa de um draw que ajuda a WWE a fazer mais dinheiro

    • Já tinha dito isto numa noticia anterior. A Ronda literalmente desrespeitou todo o business de pro-wrestling. Todos os que por lá passaram e sacrificaram tudo e mais alguma coisa para chegar onde chegaram. Aqueles que estão em cadeiras de rodas e arriscaram a sua saúde para entreterem o público. Sim, o pro-wrestling é obviamente pré-determinado e serve para contar histórias ficticias, mas não é fake. O que eles fazem todos os dias no ringue e os riscos que correm não é fake, mas enfim.

    • Pedro Santos
      Concordo a 100 por cento contigo…o pior disto tudo é que ela fez parte do business e devia saber as dificuldades e sacrifícios que os wrestlers passam ao longo da carreira.
      Se fosse alguém fora do bussiness que nunca viu nada de wrestling e critica porque sim era uma coisa que ainda se tolera,agora alguem que esteve la dizer o que disse é inacreditável.
      Mas também vindo de alguém que teve tudo na WWE de mão beijada e amua quando ta em modo baixo nao me admira…nunca gostei dela e agora muito menos

    • Anónimo2 meses

      Concordo totalmente.

  2. Eduardo2 meses

    O que A Ronda Rousey disse Sobre O Wrestling é uma Falta de Respeito. Ela tem que pedir desculpas, POIS O Wrestling não é Nada falso.

  3. Na minha opinião, sim. Ronda Rousey deve um pedido de desculpas aos seus (antigos) colegas do pro wrestling, realmente foi injusta nas suas declarações da altura.

  4. Jean2 meses

    Acho que sim , ela deve pedir desculpas

  5. O que a Ronda disse foi uma tremenda falta de respeito para todos que já entraram no ringue. Todos arriscaram/arriscam a sua saúde e bem-estar. Alguns sofreram lesões que mudaram a sua vida por completo, alguns até deram a sua vida pelo negócio. Portanto, acho mais que óbvio que ela tem que pedir desculpa.

  6. De acordo com a Alexa, desrespeitou todos logo deve pedir desculpas, se bem que depois do que disse não sei o que vem fazer de novo para o pro wrestling, é pelo dinheiro? Vai só fazer figura de hipócrita

  7. Poupou2 meses

    Errada ela não tá, Ronda machucou ela e tirou do rings por quase 1 ano e depois disse que wrestling era fake de forma prejorativa.

  8. Anónimo2 meses

    Sim, acho que a Ronda Rousey tem de pedir desculpas pelo que falou.

  9. Anónimo2 meses

    Por mim ela nunca voltava, mas tem quem goste dela, e se voltar, tem que pedir desculpas sim.

  10. yuumi2 meses

    Entendo que uma volta da Ronda seria best for business. Mas Deus que me defenda algum titulo feminino preso com ela por mais 1 ano, e cheio de defesas medíocres. E ainda é perceptível que ela não leva a sério o wrestling. então…