Depois de vários meses afastada da programação da WWE, o início da “jornada de regresso” de Alexa Bliss estava agendado para o Raw desta segunda-feira, mas poucos sabiam do que seria ao certo tratar.

Pouco antes do main event da noite tivemos imagens de Alexa Bliss num consultório psicólogo, numa tentativa da lutadora frequentar uma terapia que pudesse acalmar ou até eliminar o seu lado mais sombrio.

No entanto, Alexa Bliss acabou por perder a cabeça quando reviu imagens da destruição de Lilly às mãos de Charlotte Flair, e acabou por entrar em despesa quando destruiu o consultório do psicólogo.

Assim, fica no ar se a personagem de Alexa Bliss continuará sombria e com poderes ou se as próximas semanas irão apresentar melhorias na sua atitude e reação perante as recordações do passado.


O que achaste deste regresso de Alexa Bliss ao Raw?

16 Comentários

  1. Diogo3 semanas

    Que merda que a wwe está fazendo com a personagem da Alexa, esse negócio de poderes é ridículo no wrestling, devia voltar a sua personalidade normal de heel e lutar pelo título. A wwe quer deixar ela assim para não ofuscar o retorno da Asuka no Royal Rumble

    • Porque não contar uma história para o abandono da personagem sobrenatural em vez de regressar ao normal como se nada tivesse acontecido? 🤔

    • Jooj3 semanas

      Se a história for bem contada, mas a WWE coloca num consultório de psicologia numas semanas e a pessoa perde o demônio, poder, personagem.

  2. Felipe3 semanas

    Devia voltar a com antiga Alexa

  3. Victor Silva3 semanas

    Provavelmente será uma Gimmick de “psicopata” que está sendo preparado para o futuro. E esse segmento é uma transição da personagem sombria para um novo

  4. Sinceramente isto faz-me ter vergonha de ver wrestling

  5. MC3 semanas

    Espero que seja o abandono da personagem sobrenatural. Sem o Bray, não faz sentido isto continuar.

  6. Cm punk20003 semanas

    Já vi que sou o único a gostar disto. Não acho normal o pessoal adorar o wyatt ou the fiend e depois não gostar disto.

  7. O Tozé Sub o canal3 semanas

    Por mim mantinha ela assim até culminar uma rivalidade com a Charlotte onde a Alexa se tornasse Smackdown Women’s Champion e aí podia começar a deixar o seu lado sombrio.

  8. Facebook Profile photo
    Fábio Peres3 semanas

    Ela precisa “voltar ao normal” – ou aprender a lidar com isso. Será interessante ver esse “retorno”.

  9. Pedro3 semanas

    Ela ta numa reabilitação ou seja estao preparando ela pra um retorno…

  10. El Cuebro3 semanas

    Eu não gosto dessa personagem dela, até porque não faz nenhum sentido mais sem o Fiend na WWE, porém como o Salvador disse faz um pouco mais de sentido essa personagem ir sumindo aos poucos, também como foi a aparição dela, do que a gimmick de Goddess voltar do nada sem uma explicação, espero que a WWE faça uma boa transição!

  11. El Cuebro3 semanas

    E claro que possamos ver a Alexa brilhando novamente, ela faz falta no Raw e na WWE como um todo!

  12. Brock Full timer3 semanas

    Com a saída do Bray Wyatt , não faz sentido a Alexa ter esse personagem demoníaco

  13. Anónimo3 semanas

    É esperar que com o tempo deixe esta personagem de vez.

  14. Sinceramente não gostei!